Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Piloto denuncia possível falha no FADEC do PR-MBK

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Omykron

Coisa Ruim

• Usuários
  • 14958 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
  • Data de Nascimento:19/03/1986
Reputação: 1881

Postado 27 de outubro de 2008 - 00:15

QUOTE(Hansi @ Oct 26 2008, 09:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
isso me deixa meio irritado porque eu estou estudando, enfrentando o difícil caminho pra me tornar piloto de avião, fazendo a minha parte pra manter o alto nível que os pilotos brasileiros conquistaram na aviação mundial, e vem gente falando que acidente aéreo é fatalidade....

se não é fatalidade, é crime (como sabotagem e atentados). E ai?
QUOTE(Hansi @ Oct 26 2008, 09:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
estudar pra quê? gastar uma fortuna com hora de vôo pra quê? acho que a experiência que eu tiver de nada vai valer, afinal, a hora que eu decolar, se o avião quiser ele vai cair...

e vai mesmo. pode até estar vindo pousar, se ele quiser (por algum motivo a sua experiencia ou rios de dinheiro gasto), ele vai parar longe da pista, e se der sorte, você sai vivo.

isso quando você entra no seu carro, quando respira...

#22 Alkazar

• Usuários
  • 115 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:01/07/1972
Reputação: 0

Postado 27 de outubro de 2008 - 14:28