O anúncio do ministro da Defesa, Nelson Jobim, da construção de um novo aeroporto na região de Campinas pegou de surpresa as autoridades regionais presentes no Scala (Simpósio e Feira de Comércio Exterior e Logística). A maioria deles preferiu não comentar a questão. Os presentes estranharam a notícia, já que a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos é vista como a solução para o desafogamento do caos aéreo da cidade de São Paulo. Embora sem revelar qual município receberá o empreendimento, o ministro acredita que o início da construção aconteça já no primeiro semestre do ano que vem, após licitação para concessão do novo terminal aéreo.

Novo aeroporto de São Paulo poderá ser na região de Campinas
Postado 08 de novembro de 2008 - 00:42
O anúncio do ministro da Defesa, Nelson Jobim, da construção de um novo aeroporto na região de Campinas pegou de surpresa as autoridades regionais presentes no Scala (Simpósio e Feira de Comércio Exterior e Logística). A maioria deles preferiu não comentar a questão. Os presentes estranharam a notícia, já que a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos é vista como a solução para o desafogamento do caos aéreo da cidade de São Paulo. Embora sem revelar qual município receberá o empreendimento, o ministro acredita que o início da construção aconteça já no primeiro semestre do ano que vem, após licitação para concessão do novo terminal aéreo.
Postado 08 de novembro de 2008 - 01:37
Hoje nao estou entendendo as noticias...
A regiao de Campinas ja' tem VCP, que seria o caso de ampliar, so' que ao meu ver, pela distancia de Sampa, sei nao se resolve...
Dai' eles tem a ideia de construir outro aeroporto, tao longe de Sampa quanto VCP...
E' tarde, estou com sono, deve ser isso...
Lamentavel
Postado 08 de novembro de 2008 - 09:38
então vão considerar VCP como aeroporto de Campinas e o novo q vão fazer na mesma região como aeroporto de SP????
tão de palhaçada com a gente?
Postado 08 de novembro de 2008 - 12:01
Postado 08 de novembro de 2008 - 13:59
Postado 08 de novembro de 2008 - 15:56
Abraço
Postado 08 de novembro de 2008 - 17:14
I have only one thing to say: AHAUHAUAHAUHAUHAUAH, só pode estar de brincadeira com o contribuinte, né?
Postado 08 de novembro de 2008 - 17:53
Prefiro nem comentar....
Postado 08 de novembro de 2008 - 18:37
Postado 09 de novembro de 2008 - 00:20
Quando o assunto é aviação a "funçao" da imprensa é distorcer tudo!
Todos sabemos que o Jobim é um baita de um desespreparado, mas vai saber que diabos a imprensa nao fez com a noticia!
Postado 09 de novembro de 2008 - 00:26
A regiao de Campinas ja' tem VCP, que seria o caso de ampliar, so' que ao meu ver, pela distancia de Sampa, sei nao se resolve...
Dai' eles tem a ideia de construir outro aeroporto, tao longe de Sampa quanto VCP...
E' tarde, estou com sono, deve ser isso...
Lamentavel
É Também devo estar com muito,mais muito sono!
Essa solução para São Paulo ja ta virando novela...
1º Gru era a solução
depois veio o trem Bala,depois Vcp,tudo isso sem contar o 3ºaeropt na própria capital..
Agora tão dizendo que vão construir um novo terminar na região de Campinas!?
devo estar com muito Sono!
Postado 09 de novembro de 2008 - 00:58
junto com a transamazônica,
junto com terminal 3 de Guarulhos,
junto com o Papai-Noel
junto com o Expresso de Guarulhos,
junto com a Bela Adormecida,
junto com os caças da força aérea,
junto com o papai Smurf,
junto com pre-sal,
junto com o saci-pererê,
junto com a ampliação de Viracopos,
junto com o aeroporto de Lego da ministra ...
e junto com tudo o mais que não acredito !!!
Postado 09 de novembro de 2008 - 01:18
Fazer mais um aeroporto longe de SP pra quê? Ter mais capacidade ociosa que não é aproveitada devido a distância da cidade? Tá tudo muito louco...
Postado 09 de novembro de 2008 - 01:53
Postado 09 de novembro de 2008 - 08:44
Postado 09 de novembro de 2008 - 09:10
junto com a transamazônica,
junto com terminal 3 de Guarulhos,
junto com o Papai-Noel
junto com o Expresso de Guarulhos,
junto com a Bela Adormecida,
junto com os caças da força aérea,
junto com o papai Smurf,
junto com pre-sal,
junto com o saci-pererê,
junto com a ampliação de Viracopos,
junto com o aeroporto de Lego da ministra ...
e junto com tudo o mais que não acredito !!!
E todo esse papo ainda vai durar até 2010...
Editado por Flytronix, 09 de novembro de 2008 - 09:11 .
Postado 09 de novembro de 2008 - 15:55
Ilha Bela, otimo local...
Passa o trator, tira os morros, deixa tudo lisinho, constroi um baita shopping, umas pistas, poe um metro-bala ate' Sampa... xou di bola
Lamentavel
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/