Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

EasyJet: lucros caem e Stelios recusa-se a aprovar contas


Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 *Fênix*

  • Usuários
  • 3055 Postagens
  • Gender:Female
  • Location:SDU
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/08/1976
Reputação: 76

Postado 19 de novembro de 2008 - 09:13

EasyJet: lucros caem e Stelios recusa-se a aprovar contas


Qua, 19 de Novembro de 2008

A low cost britânica viu os seus lucros antes de impostos caírem 45%, até os 130,837 milhões de euros. O valor diz respeito ao período desde o início do ano até setembro. Durante o mesmo período, a easyJet viu o número de passageiros transportados aumentar 17,3%. Os resultados foram divulgados na última terça-feira, mas não foram aprovados pelo fundador e CEO Stelios Haji-Iannou. Em causa está o fato do dono do easyGroup - e detentor de 27% da easyJet - não concordar com algumas medidas relativas à aquisição da GB Airways.

Por isso mesmo, Stelios redigiu uma carta que foi anexada aos resultados, onde mostrava a sua preocupação por causa de algumas medidas financeiras adotadas pela administração e que, segundo o fundador, estão em desacordo com as “realidades comerciais e com o clima macro-económico”.

“As suas implicações só se tornaram obvias para mim este ano por causa da aquisição da GB Airways”, pode ainda ler-se no documento anexado aos resultados financeiros.

Para este responsável, a administração foi excessivamente otimista sobre o valor dos slots de Gatwick, adquiridos quando da compra da GB. “Tendo em conta que muitas companhias aéreas já deixaram de operar Gatwick, acredito que os slots estarão disponíveis”, pode ainda ler-se.

Apesar destas declarações, Stelios aproveitou para reforçar o apoio ao presidente da easyJet, Colin Chandler. Já os restantes elementos da administração aprovaram unanimemente o relatório financeiro.

Fonte : Jornal de Turismo

Pô Stelios, você nem contou pra gente que você não iria aprovar !! rofl.gif


#2 Stelios the Greek

  • Usuários
  • 4823 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sampa City
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 423

Postado 19 de novembro de 2008 - 09:20

sabe como é neh!
vc deixa os outros tomarem conta e eles começam fazer tudo errado!
eu não devia ter saido da ADM da Easyjet e ficar só como CEO no EasyGroup. enfim, acontece! hahahaah


ai se eu tivesse a grana desse xara!
alias o pai dele é mais rico do q ele, tem em torno de 40navios cargueiros pelo mundo!





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)