-
-
Desligados
-
305 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro - RJ
-
Data de Nascimento:15/07/1970
Postado 29 de novembro de 2008 - 19:45
Valeu pelo up to date. Para mim era sempre muito agradável viajar nesses aviões. Curiosamente muitos esquecem que a Varig foi a primeira a apostar em E-Jets no Brasil, e dão todo o credito para a Azul e o Sr. Neleeman.
MAs a verdade é que a Azul será a primeira operadora dos EJet´s sim. A Rio-Sul foi a primeira operadora dos ERJ´s.
A designação EJet´s é usada apenas para as aeronaves da Família 170-190. Os ERJ-145 eram considerados os Regional Jets.
O mais correto então seria dizer que a primeira operadora de um jato produzido pela Embraer foi a Rio-Sul. (mas não dizer E-Jet).
Um tanto de preciosismo eu sei...
Sds,
EMB-312
-
-
Usuários
-
-
179 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Veneza Brasileira / Pernambuco / Brasil
-
Data de Nascimento:28/10/1993
Postado 29 de novembro de 2008 - 20:09
Eu queria muito a Passaredo aqui pelo nordeste :]
-
-
Usuários
-
-
1118 Postagens
-
Cidade/UF/País:Salvador/Bahia/Brasil
-
Data de Nascimento:26/01/1980
Postado 29 de novembro de 2008 - 20:15
^^ A Passaredo já voa para a Bahia com vôos em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista e com ótima ocupação dos seus vôos.
-
-
Usuários
-
-
482 Postagens
-
Cidade/UF/País:Aracaju/Sergipe/Brasil
-
Data de Nascimento:28/04/1978
Postado 30 de novembro de 2008 - 02:36
Sem querer desviar muito o assunto do tópico, alguém lembra quais eram as rotas de ERJ-145 e FK-50 que a VARIG operava aqui em Aracaju?
-
-
Usuários
-
-
4189 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Salvador/BA/BRZ
-
Data de Nascimento:13/10/1982
Postado 30 de novembro de 2008 - 09:50
Marcos-AJU, o correto e´falar qeu ERJ145 e FK50 voavam pela RIO-SUL e NORDESTE, não tendo sido operados diretamente pela VARIG.
-
-
Usuários
-
-
179 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Veneza Brasileira / Pernambuco / Brasil
-
Data de Nascimento:28/10/1993
Postado 30 de novembro de 2008 - 13:18
^^ A Passaredo já voa para a Bahia com vôos em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista e com ótima ocupação dos seus vôos.
Não, eu sei que era já opera na Bahia, mas o que eu queria é que ela realmente investisse aqui, já que nenhuma companhia anda 'investindo' no transporte aéreo do NE, voando para destinos como PAV, CAU, Mossoró e outros destinos que não recebem vôos e outros como, PNZ, JDO, IOS, IMP, que já recebem mas com aviões grandes.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum