Olha... Com certeza não podemos nem devemos nos precipitar...mas infelizmente era do perfil dele sim. Vamos aguardar as investigações...
Bom.., nao devemos nos precipitar mesmo..., So que do Henrique.., nao acho que ele faria isso.., dado os ultimos acontecimentos com ele.., e do Cajanco.., sei que ja fez de Lear..., mas o Baron nao era aviao que ele operava cotidianamente, nao sei..., tem 2 vivos ao que parece, pois estava voando hoje o dia todo e estou por fora das ultimas noticias.., mas vai vir a tona a verdade.
Enfim, se fizeram ou nao, isso nao vai fazer voltar a vida dos que se foram..., e, como disse o Alemao.., vai continuar acontecendo!!. Acidentes sao repeticoes de acidentes anteriores, se foi mesmo um Tounneau, é repeticao de um acidente ocorrido anos atras em Redençao(PA) com um Baron tb .., num dia do aviador..(O Dia mais propicio para merd....as na aviaçao...!), onde um desses ases alados, pegou um Baron com 7 a bordo, e deu um tounneau logo apos a decolagem, e entrou voando em uma madeireira, no segmento de decolagem, sendo que só uma criança sobreviveu.
Nao foi o primeiro, e infelizmente nao vai ser o ultimo!.
Ao Rafaelguimaraes, a ANAC nada tem a haver em um caso desse, pois ela nao está a bordo para coibir o piloto de fazer estripulias. Nem tudo é culpa deles, nem tudo é culpa de manutençao, nem tudo é culpa do governo, e acidentes aéreos, sao na MAIORIA das vezes, resultados de falhas HUMANAS. Seja falta de Pericia, ou Excesso da mesma.., e isso, em questao de segundos uma decisao errada ceifa a vida de pessoas!. A ANAC nao pode fazer nada em casos como esse(Me referindo a "Acrobacias", nao a o caso especifico, nao sou do CENIPANET!.)
Abs...
Rogeriouzz