Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Avião da Continental faz pouso de emergência.


  • This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 51Tucano

  • Usuários
  • 1197 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP/BR
  • Data de Nascimento:07/07/1979
Reputação: 149

Postado 30 de novembro de 2008 - 23:02

Um Boeing 737 da companhia americana Continental Airlines fez um pouso de emergência neste domingo no aeroporto internacional Augusto César Sandino da Nicarágua, com 179 passageiros a bordo. Ninguém ficou ferido, informaram as autoridades.

O avião partiu da Costa Rica em direção a Houston, Estados Unidos, mas começou a apresentar problemas em uma das turbinas.Segundo um funcionário do aeroporto internacional de Manágua, a cabine da aeronave chegou a se encher de fumaça pouco depois de decolar do aeroporto internacional Juan Santamaría, da Costa Rica.

Ontem, uma equipe de mergulhadores encontraram as caixas-pretas do avião airbus A320 da companhia Air New Zeland --que havia caído anteontem no mar Mediterrâneo. A aeronave tinha sete pessoas a bordo e caiu enquanto realizava um vôos de testes. Três corpos foram encontrados e quatro pessoas continuam desaparecidas.





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)