Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Website da Iberia aumenta vendas em 8%


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 lylyanna

  • Colaborador
  • 4376 Postagens
  • Cidade/UF/País:New York/NY/USA
  • Data de Nascimento:25/07/1983
Reputação: 0

Postado 09 de dezembro de 2008 - 12:42

News Release

Website da Iberia aumenta vendas em 8%

Ter, 09 de Dezembro de 2008 12:49

O website da Iberia alcançou os 500 milhões de euros de vendas nos onze primeiros meses do ano, 8% a mais do que em relação ao mesmo período de 2007. O maior crescimento ocorreu nas vendas por web fora da Espanha, que foram 16% superiores.

Por outro lado, mais de 100 mil clientes utilizaram em apenas quatro semanas os serviços incorporados recentemente ao site, como busca de vôos em função de um preço máximo a pagar, ou a compra de vôos mais econômicos para viagens de fim de semana.

A companhia também disponibiliza a impressão de cartões de embarque desde qualquer computador e sem nenhum custo adicional. Neste onze meses foram mais de 3,3 milhões de bilhetes emitidos, o que representa uma média de 13 mil passagens emitidas por meio da sessão auto check-in online.


Jornal de Turismo






1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)