Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Continental Airlines passa a operar vôo sazonal entre Rio e Houston


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 lylyanna

  • Colaborador
  • 4376 Postagens
  • Cidade/UF/País:New York/NY/USA
  • Data de Nascimento:25/07/1983
Reputação: 0

Postado 16 de dezembro de 2008 - 16:40


Aviation News Release

Continental Airlines passa a operar vôo sazonal entre Rio e Houston

Tem início hoje (17/12), a operação do vôo sazonal da Continental Airlines que conecta Rio de Janeiro e Houston sem escalas. Nesse dia, a rota começa a partir de Houston, com destino ao Rio de Janeiro. Já amanhã (18/12), sai o primeiro vôo do Rio de Janeiro para Houston. O serviço, que vai até 28 de fevereiro de 2009, será feito em aeronave Boeing 767-400, com 200 poltronas na classe econômica e 35 na premiada cabine BusinessFirst, que oferece menu gourmet acompanhado de vinhos e champanhes, serviço de concierge antes e depois do vôo e acesso à salas Vip em todo mundo.

O vôo sem escalas é uma resposta aos pedidos feitos por passageiros corporativos da Continental, que viajam entre esses dois importantes mercados petroleiros. A companhia, que atualmente opera vôos entre Rio e Houston com escala em São Paulo, já entrou com requerimento para que a rota sem escalas se torne permanente a partir de junho de 2009.


Mercado e Eventos

Editado por lylyanna, 16 de dezembro de 2008 - 16:41 .






1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)