Se depender de mim acabou, eu só não iria ser ofendido como pessoa e profissional e colocar um post com borboletas voando e coraçõeszinhos apaixonados. Eu não precisaria dizer isso se o pessoal que mora no Rio já sabe da situação, mas eu fiquei de fato muito chateado, até por que eu mantive sempre um bom nivel de post aqui no CR, e sempre respeitei as pessoas sem precisar utilizar de ofensa para defender as minhas idéias.
mas ja enviei uma mensagem da moderação pedindo que a mesma apague o meu post, até por que em diveros outros tópicos eu respondi de maneira bem menos exaltada as soluções que deveriam ser tomadas para que o GIG não perdesse passageiros independente de liberação ou não do SDU.
quem tem a mente boa, e sabe lidar com a idéias, já teve a oportunidade de entender as minhas colocações, quem não entendeu, pelo menos respeite, não precisa vir usando de irônia nem ofensas.
sem mais, desejo sorte ao GIG, por que com as atitudes que estão tomando, todas pelo lado errado, de fato ele vai se prejudicar sim...
mr_loner, eu deixei mais do que claro que você não tem uma visão completa sobre os transportes no Rio de Janeiro. É uma pena que você insista e não vá atrás para pesquisar com mais detalhes. Agora, eu não entendo como pode se sentir ofendido como profissional. O site cuja qualidade eu questionei é de sua autoria?
Eu entendi bem suas colocações. Eu posso concordar até de certa maneira, porém, as suas justificativas não me satisfizeram, pois se baseam em fatos incorretos.