Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

SAA Revenue Could Grow At Least 10 Percent - Report


Já existem 3 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 lylyanna

  • Colaborador
  • 4376 Postagens
  • Cidade/UF/País:New York/NY/USA
  • Data de Nascimento:25/07/1983
Reputação: 0

Postado 12 de janeiro de 2009 - 11:38


Aviation News Release


SAA Revenue Could Grow At Least 10 Percent - Report

January 11, 2009

State-owned South African Airways (SAA) is confident it can grow revenue by at least 10 percent in 2008/09 driven by sustained passenger demand, the company's spokeswoman was quoted as saying in a paper.

The airline reported full-year revenue of ZAR22.5 billion rand (USD$2.29 billion) for the previous financial year.

SAA's Robyn Chalmers said the airline would periodically adjust its flight schedule to changes in passenger traffic, the Business Times paper reported on Sunday.

"SAA's current schedule was developed taking into account the impact of the global economic slowdown. SAA is closely monitoring its forecast passenger volumes," the paper quoted her as saying.

She also said the airline would continue to add new routes, especially within Africa to expand its network on the continent.




AirWise © Ascent Pacific 2009


#2 LipeGIG

    Ombudsman Contato Radar

  • Ombudsman/Atendimento ao Usuário
  • 14443 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Nova York
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:30/06/1972
Reputação: 3045

Postado 12 de janeiro de 2009 - 12:31


E a FIFA pediu a South African que abra com urgência novos links com a América do Sul. A autoridade máxima do Futebol está preocupada com a falta de links entre o país do futebol para 2010 e o Continente dos mais fanáticos e bem sucedidos do futebol.

Foram pedidos vôos para o Rio de Janeiro e Buenos Aires.







#3 F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 8656 Postagens
  • Location:Alexanderplatz, Berlin
Reputação: 740

Postado 12 de janeiro de 2009 - 13:44

QUOTE(LipeGIG @ Jan 12 2009, 01:31 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E a FIFA pediu a South African que abra com urgência novos links com a América do Sul. A autoridade máxima do Futebol está preocupada com a falta de links entre o país do futebol para 2010 e o Continente dos mais fanáticos e bem sucedidos do futebol.

Foram pedidos vôos para o Rio de Janeiro e Buenos Aires.


EZE a SAA já iria recomeçar mesmo, agora o GIG é outra estória, duvido muito da disposição da SAA em retornar ao Rio apesar de existir mercado pra isso. Esta aparentemente se contenta em servir o Brasil apenas em GRU.

#4 A345_Leadership

  • Membro Honorário
  • 7375 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:SAO
  • Interests:Aviação cívil
    História da aviação
    Arquitetura aeroportuária
  • Cidade/UF/País:SAO
  • Data de Nascimento:14/05/1986
Reputação: 3272

Postado 12 de janeiro de 2009 - 20:22

Olha, fosse a Taag, aproveitava a lacuna e vendia já antecipadamente passagens GIG/-GRU-LAD-JNB, quem sabe não conseguiria vôos extras?





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)