-
-
Usuários
-
-
1867 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte
-
Data de Nascimento:32/13/2011
Postado 16 de fevereiro de 2009 - 20:24
Isso não vai acontecer porque com certeza o check in da EL AL será numa área separada, onde para chegar até ele vc terá que passar por detector de metais e inclusive por uma entevista prévia da policia israelense....
Pode paracer uma coisa chata para vc, mas é a segurança que move essa empresa.......
uma dúvida: o preço desse aparato todo se reflete nas passagens?
-
-
Usuários
-
-
1941 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Isère - France
-
Data de Nascimento:08/01/1988
Postado 16 de fevereiro de 2009 - 22:50
uma dúvida: o preço desse aparato todo se reflete nas passagens?
Eu acho que não. Muitos voos pela El Al para a Europa são mais baratos do que os das européias. Coloco minhas fichas em que o governo israelense que banca os custos de tanta segurança.
-
-
Usuários
-
-
377 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte/ MG/ Brasil
-
Data de Nascimento:20/02/1978
Postado 16 de fevereiro de 2009 - 23:05
Não não não.... os preços são bem competitivos, acho que todo aparato de segurança fica por conta do Governo de Israel (que eu acho que tb é o dono da empresa)
Outro detalhe..... os aviões da El Al não voam durante o shabat (por do sol de sexta até o anoitecer de Sábado) pois esse dia é dedicado a religião judaica e a família. (pelo menos foi isso que me informaram em Israel)
-
-
Usuários
-
-
208 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Vitoria, ES, Brasil
-
Data de Nascimento:29/11/1983
Postado 17 de fevereiro de 2009 - 07:45
os aviões da El Al não voam durante o shabat (por do sol de sexta até o anoitecer de Sábado) pois esse dia é dedicado a religião judaica e a família. (pelo menos foi isso que me informaram em Israel)
Verdade... nos Sábados parece que o aeroporto de Tel Aviv foi totalmente abandonado! Os aviões todos em solo!! Bom para spotting!
-
-
Usuários
-
-
218 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:ewr
-
Data de Nascimento:30/06/1971
Postado 17 de fevereiro de 2009 - 08:41
Outro detalhe..... os aviões da El Al não voam durante o shabat (por do sol de sexta até o anoitecer de Sábado) pois esse dia é dedicado a religião judaica e a família. (pelo menos foi isso que me informaram em Israel)
Com certeza. Sabado de madrugada em Newark - EWR voce da estrada o B777 da El Al "descansando" entre o terminal A e o terminal de carga da FEDEX.
Cheers,
Tenere
-
-
Usuários
-
-
4827 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SP/SP
-
Data de Nascimento:25/03/1983
Postado 17 de fevereiro de 2009 - 10:33
quero ver como vai ficar la no matriz!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum