Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Emirates com escala em Recife?

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 29 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 filipecalado

• Usuários
  • 694 Postagens
  • Cidade/UF/País:Olinda - PE - Brasil
  • Data de Nascimento:17/04/1980
Reputação: 67

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 20:42

QUOTE(Nos-767 @ Feb 15 2009, 07:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Me desculpem o pessoal de Pernambuco, mas essa política "agressiva" de captaçãode voos leva a certos delírios... hypocrite.gif

Acredito eu que qualquer empresa estuda qualquer rota a ela solicitada, mas daí a misturar a rota da AA com um jantar simples mostrando como se fosse intenção real da EK desmembrar um voo que dá certo só pra por uma escala (1x por semana!!!)...

Isso aí é marketing do Governo de Pernambuco, não da companhia aérea...idem para todos os posts do fórum que pintam coisas como: "Azul vai operar destino x até o dia tal..." poke.gif

Resumindo: pode até não ser AFA mas... whistling.gif (tá longe EK em Recife...)

Calma galera, o carnaval não chegou e já tem colunista de jornal bebendo... rofl.gif rofl.gif

Essa política desmembrada de rotas para o Nordeste é ótima, pois somando os resultados há aumento expressivo do fluxo turístico...mas vocês tão especulando demais...sonhando demais...

De fato, faz um THE - DXB - NRT que é melhor pra todo mundo... stirthepot.gif rofl.gif

Abraços...

Eu concordo contigo cara...talvez não tenha sido claro no raciocinio, mas acho essa noticia muito mais com cara de intenção maluca do governo do estado do que qualquer outra coisa. Até porque, o colunista em questão, é sabido por, digamos, publicar notas pagas.

Também acho que essa politica de captação de voos está mais agressiva do que deveria, e assim chega a beirar a loucura.

#22 51Tucano

• Usuários
  • 1198 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP/BR
  • Data de Nascimento:07/07/1979
Reputação: 149

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 20:50

Antes do REC viriam MEX, GIG, EZE, SCL, ... .

Só se a EK em meio à crise, resolva mudar seus planos e lançar rotas NONSTOP como:
DXB-AQA, LDB, SSZ, MGF, XAP, JDF. com A380
DXB-MCZ, CWB, GYN, FLN, NAT, THE com A340
DXB-ASU, VVI, BRC, POP, CUN, VRA com BRASILIA

#23 Nos-767

• Usuários
  • 431 Postagens
  • Cidade/UF/País:Ceará Brasil
  • Data de Nascimento:24/09/1985
Reputação: 219

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 21:03

QUOTE(filipecalado @ Feb 15 2009, 08:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu concordo contigo cara...talvez não tenha sido claro no raciocinio, mas acho essa noticia muito mais com cara de intenção maluca do governo do estado do que qualquer outra coisa. Até porque, o colunista em questão, é sabido por, digamos, publicar notas pagas.

Também acho que essa politica de captação de voos está mais agressiva do que deveria, e assim chega a beirar a loucura.

"Estás perdoado, e comigo entrarás no céu..." hypocrite.gif

Brincadeiras de lado, o que ocorre é que há uma necessidade de se propalar (palavra bonita essa, não?) novos negócios, novas intenções...e se esquecem de consolidar antigas parcerias...

Isso não vale só para o setor turístico, mas para outras indústrias também...

Se acha que aumentar opções é aumentar demanda...e isso não está ao alcance do governo do estado tão e somente...

Deveria sim era se investir internamente na infra-estrutura para o exercício do turismo, e não partir desenfreadamente atrás de novos mercados sem garantir a perenidade dos já existentes...

Sem mais...Abraços...

#24 IluvGIG

• Usuários
  • 3879 Postagens
  • Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
  • Data de Nascimento:11/08/1985
Reputação: 4

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 21:35

Com a Copa de 2014, nunca se sabe... se a EK quiser, pode muito bem ter uma participação bem grande.

Se a crise já tiver diminuído e a EK mantiver seu ritmo de crescimento, acho bem provável que vejamos, nem que seja temporariamente, DXB-GRU bidiário, DXB-GIG, DXB-SSA, e por aí vai... nunca se sabe!

#25 E175

• Usuários
  • 11892 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
  • Data de Nascimento:15/09/1987
Reputação: 1719

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 21:59

QUOTE(PR-GGG @ Feb 15 2009, 08:37 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, por falar nisso uma das principais sustentações do vôo DXB-GRU, a extensão até Nagoya, parece que foi cancelada, o que reduz a quase 0 as chances do novo vôo diário.

Não sei se teria relação mas agora os anúncios da Emirates, que vendiam Japão via DXB, agora anunciam Índia.

Abraço

Editado por Diego-BHZ, 15 de fevereiro de 2009 - 22:00 .

#26 baianóide

• Usuários
  • 1118 Postagens
  • Cidade/UF/País:Salvador/Bahia/Brasil
  • Data de Nascimento:26/01/1980
Reputação: 4

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 22:13

Me faz lembrar o tão anunciado e esperado GRU/SSA/MAD/PEK da Air China. wink.gif

#27 Yoshioff

• Usuários
  • 4120 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:06/10/1989
Reputação: 5

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 22:14

QUOTE(Diego-BHZ @ Feb 15 2009, 09:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não sei se teria relação mas agora os anúncios da Emirates, que vendiam Japão via DXB, agora anunciam Índia.

Abraço

Com a recessão do Japão muita gente está começando a fazer o caminho inverso de alguns anos atrás, hoje em dia o existem regiões do Japão que estão piores que no Brasil. Muito do tráfego de dekasseguis pelos próximos anos podem ter certeza que vai diminuir drásticamente.

#28 PR-GGG

• Usuários
  • 3636 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:29/05/1993
Reputação: 41

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 13:21

QUOTE(Diego-BHZ @ Feb 15 2009, 09:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Abraço

São bem espertos. De qualquer jeito, o tráfego entre o Brasil e a Índia vai aumentar muito.

#29 Extended Range

• Usuários
  • 1101 Postagens
  • Interests:Aviação, Humor e Amizades!
  • Cidade/UF/País:Jaboatão dos Guararapes/Pernambuco/Brasil
  • Data de Nascimento:26/05/1983
Reputação: 1

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 15:17

QUOTE(Yoshioff @ Feb 15 2009, 05:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fala ER, não sou o mais capacitado pra dizer se X é melhor que Y, acredito que melhor quem é a para dizer se o NE tem ou não demanda para um vôo para DXB é a própria EK, ela poderia tentar fechar alguns acordos com operadoras de ambos os destinos para começar tentando fazer alguns vôos charters, talvez dae quem sabe finalmente pedir um novo vôo, talvez até como o Diego disse aproveitando e ligando com algum ponto da África para o NE, seria bem interessante...

Aê! Legal o seu ponto de vista. Acredito que seja mais possível mesmo do que DXB-REC non-stop. O engraçado que às vezes brinco com o meu amigo Igo que vou pro aeroporto ver no SBRF os novos vôos da Air France, KLM, etc... e nas mais absurdas das vezes, o Emirates hehe tongue.gif Será que essa quase utopia vira realidade? Vamos ver...

Então dou o meu chute: acredito que Emirates e Dubai é mta areia pro nosso 'caminhãozinho', tenho em vista que, baseado na qualidade estrondosa da companhia e as cidades importantes que ela opera, seria até um paradoxo vê-la operando numa cidade (falo de RECIFE, pelo menos) em que a maioria tem baixa renda. EK é puro LUXO. EK no Nordeste talvez seria milagre. Espero estar enganado. Fica minha opinião. Posso estar redondamente enganado e apto pra receber críticas construtivas. thumbsup.gif

abs
ER

Editado por Extended Range, 16 de fevereiro de 2009 - 15:18 .

#30 DuduBSB

• Usuários
  • 317 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília, DF, Brasil
  • Data de Nascimento:04/01/1980
Reputação: 1

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 23:15

QUOTE(PR-GGG @ Feb 15 2009, 08:37 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, por falar nisso uma das principais sustentações do vôo DXB-GRU, a extensão até Nagoya, parece que foi cancelada, o que reduz a quase 0 as chances do novo vôo diário.

Não entendi. O vôo DXB-Nagoya foi cancelado, é isso?

Vale lembrar que a EK tem DXB-Osaka.

Ambos os aeroportos (Osaka e Nagoya) são excelentes.

Não sei como está hoje, mas, até a metade deste ano, a EK usava A340 com antiga configuração em ambas as rotas...

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)