Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Webjet anuncia novos voos e cartão fidelidade


Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 PR-GGG

  • Usuários
  • 3636 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:29/05/1993
Reputação: 41

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 21:17

A exemplo da concorrência a Webjet terá ainda este ano um cartão fidelidade. A informação foi confirmada por Wagner Ferreira, presidente da empresa aérea, e faz parte de uma estratégia da companhia de atrair novos clientes. O dirigente confirmou que o modelo não será semelhante ao utilizado por outras companhias no país.

"Nosso modelo terá um diferencial em relação a concorrência permitindo aos nossos passageiros algumas vantagens e estaremos apresentado ao mercado até o final deste ano. Estamos trabalhando neste produto assim como em novas estratégias como o guarda-chuva Webgente", afirmou ele.

Ferreira confirmou que os planos de chegar a julho com 16 aeronaves, inicialmente previsto sofrerão um adiamento em função dos efeitos da crise econômica. "As taxas de ocupação este mês ficaram em torno de 62% um pouco abaixo da nossa expectativa e o momento é de cautela para termos uma melhor definição sobre como o mercado irá se comportar", afirmou.

Sobre as novas rotas confirmou que a Webjet está iniciando a rota Brasília-Salvador e Guarulhos-Curitiba, além do aumento de duas para três na Rio-Salvador, uma segunda operação entre Guarulhos e Salvador e duas também entre Guarulhos e Porto Alegre. A capital gaúcha passa a contar também com três voos para o Rio, o mesmo acontecendo com Rio-Curitiba. Já a Rio-Brasília terá cinco voos.


mercado&eventos

#2 Sílvio MJ

  • Usuários
  • 972 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Recife
  • Cidade/UF/País:Recife/Pernambuco/Brasil
  • Data de Nascimento:28/10/1993
Reputação: 33

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 21:23

Podia ser Green Card laugh.gif

#3 Diego Airways

  • Usuários
  • 2182 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:SALVADOR DE BAHIA
  • Cidade/UF/País:Salvador/BA/Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1986
Reputação: 171

Postado 16 de fevereiro de 2009 - 21:50

QUOTE(PR-GGG @ Feb 16 2009, 09:17 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sobre as novas rotas confirmou que a Webjet está iniciando a rota Brasília-Salvador e Guarulhos-Curitiba, além do aumento de duas para três na Rio-Salvador, uma segunda operação entre Guarulhos e Salvador e duas também entre Guarulhos e Porto Alegre.


Hum, interessante, bem que me disseram! Além dos novos GIG-SSA e BSB-SSA, haverá também mais um GRU-SSA! Excelente, vamos aguardar a verdinha lançar no sistema! smile.gif


Abraço!





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)