Pular para conteúdo


[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Tripulantes da SAA detida com cocaína em Londres


  • This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 3 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 jambock

  • Membro Honorário
  • 11090 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Interests:aeronáutica, militar em geral, informática, fotografia
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
  • Data de Nascimento:13/10/1941
Reputação: 1172

Postado 17 de fevereiro de 2009 - 12:51

Meus prezados:

Tripulação da South African Airways é detida com cocaína em Londres
da France Presse, em Londres

Os agentes alfandegários britânicos prenderam nesta segunda-feira no aeroporto internacional de Heathrow, em Londres, uma tripulação da companhia aérea sul-africana South African Airways, depois de encontrarem cocaína em um avião procedente de Johannesburgo, anunciou um porta-voz.
Esta é a segunda vez em menos de um mês que uma tripulação da South African é detida no aeroporto de Heathrow pelo mesmo motivo.
A detenção, nesta segunda-feira, dos 15 tripulantes da companhia sul-africana aconteceu depois da apreensão pelos agentes alfandegários de 5 kg de cocaína, de um valor de 250 mil libras (R$ 810 mil), destacou o porta-voz dos serviços alfandegários britânicos.
"A tripulação foi detida depois que oficiais do UKBA (UK Border Agency) encontraram a droga em uma mala despachada em Johanesburgo", explicou.
Todos os tripulantes foram detidos, e estão atualmente sendo interrogados.
O porta-voz explicou à France Presse que é "muito raro" que duas tripulações diferentes sejam detidas nas mesmas circunstâncias em tão pouco tempo. "Ficamos surpresos com este novo caso", afirmou.
No dia 20 de janeiro, 15 tripulantes --dez homens e uma mulher-- da South African Airways foram detidos no aeroporto de Heathrow depois da descoberta de 50 kg de maconha e de 4 kg de cocaína em suas bagagens.
Todos eles foram liberados, com a obrigação de se apresentar às autoridades britânicas em 23 de março.
Os tripulantes das companhias aéreas são submetidos aos mesmos controles de segurança que os passageiros, tanto no Reino Unido como na África do Sul.
Fonte: Folha On Line, via Câmera 2, 17 fevereiro de 2009 - 00:14




Editado por jambock, 17 de fevereiro de 2009 - 12:55 .


#2 Air Force One

  • Usuários
  • 2167 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Daytona Beach, FL
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
  • Data de Nascimento:14/02/1992
Reputação: 213

Postado 17 de fevereiro de 2009 - 13:11

Caramba...
Se eles tiverem demitindo todos tripulantes que estao sendo detidos em londres e uma movimentacao grande no mercado em menos de 1 mes...Lamentavel...Sera que o salario la e muito baixo pra eles ficarem tentando esse tipo de coisa tao seguido!?Por que imagina se em menos de 1 mes ja pegaram 2 vezes significa que eles ja entraram muitas vezes...nao?

#3 spitfire

  • Usuários
  • 1867 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:3nm de PLU
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte
  • Data de Nascimento:32/13/2011
Reputação: 170

Postado 17 de fevereiro de 2009 - 14:30

QUOTE(Pedro Giacomet @ Feb 17 2009, 01:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Caramba...
Se eles tiverem demitindo todos tripulantes que estao sendo detidos em londres e uma movimentacao grande no mercado em menos de 1 mes...Lamentavel...Sera que o salario la e muito baixo pra eles ficarem tentando esse tipo de coisa tao seguido!?Por que imagina se em menos de 1 mes ja pegaram 2 vezes significa que eles ja entraram muitas vezes...nao?


é o que imaginei... agora as rotas da SAA pra oropa e até Brazil ficaram visadas... unsure.gif

#4 Approach-Air

  • Usuários
  • 3132 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:26/05/0000
Reputação: 104

Postado 17 de fevereiro de 2009 - 17:43

Caraca, tá soda a tripulação da SAA.


QUOTE(jambock @ Feb 17 2009, 12:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>
No dia 20 de janeiro, 15 tripulantes --dez homens e uma mulher-- da South African Airways foram detidos no aeroporto de
Fonte: Folha On Line, via Câmera 2, 17 fevereiro de 2009 - 00:14


secret.gif





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)