ÓTIMA adição para NVT. Sem dúvida, um verdadeiro divisor de águas, que vai dar à região da foz do Itajaí mais duas opções, além de CGH e GRU.
Que venham agora NVT-GIG e NVT-BSB!
Concordo que GIG e BSB devem vir "ontem", mas
GRU tu tiraste de onde??? Na verdade esse é outro sonho que eu mantenho desde que a TAM cancelou o NVT-JOI-GRU há anos!
O plano da Azul não era criar Hubs nacionais e regionais? Campinas é o primeiro. Porto Alegre será o próximo?
Me perdoem pela PETULÂNCIA, mas sabe que há alguns dias eu tenho pensado na hipótese de NVT vir a ser este hub?
- Geograficamente é tão bem localizada quanto FLN, mas com as vantagens de ter muito menos "movimento" e de não padecer da questão do acesso ao Hercílio Luz em dias de jogo.
- O pátio de NVT foi recentemente aumentado, mais do que dobrando a sua capacidade anterior, portanto lugar pra parar avião não falta mais. Precisa de investimento interno no terminal? Precisa, mas em FLN não é diferente.
- NVT é a primeira cidade da Azul (além de VCP, claro) a ser ligada a dois destinos diferentes e nonstop.
Well, just a thought!
POA: Só ser for para destinos internacionais (SCL,MVD,PDP,COR,BRC,ASU,VVI...). Para destinos domésticos não vale a pena (pela posição geográfica).
E se a TAM pegar meia duzia de ônibus novos, pintar eles de "TAM" e coloca eles saíndo de Congonhas de "hora-em-hora" para Viracopos, fazendo em Campinas várias rotas e tarifa iguais ou até melhores que a AZUL ?
Aí eu ficaria muito feliz em poder ter mais opções pra ir para casa pagando só a taxa de embarque da Azul em VCP graças à linda Blue Angel que eu tenho em casa, hehehe...
Ah e um last comment: ainda não tem sequer um menor traço da presença da Azul no aeroporto de NVT, nem uma folha A4 impressa com um "Estamos Chegando" sobre os balcões de check-in abandonados! Quando será que começam a se coçar???