-
-
Usuários
-
-
163 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Juiz de Fora
-
Data de Nascimento:17/12/1984
Postado 11 de março de 2009 - 21:36
Pronto, mais uma com birra ao Rio: Lufthansa, ANAC, Panrotas, Betting e agora o businesstravel.....hehehe.
Birra ou falta de competência prar publicar informações corretas?
-
-
Usuários
-
-
11891 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 11 de março de 2009 - 21:46
Volto a perguntar .. como a ANAC autorizou então a Turkish e a El Al em GRU se o aeroporto é o mesmo que a Virgin supostamente queria operar?
Abraço
-
-
Desligados
-
568 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:15/10/1972
Postado 11 de março de 2009 - 22:32
Volto a perguntar .. como a ANAC autorizou então a Turkish e a El Al em GRU se o aeroporto é o mesmo que a Virgin supostamente queria operar?
Abraço
Porque a BA já voa para Guarulhos???
-
-
Usuários
-
-
1867 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte
-
Data de Nascimento:32/13/2011
Postado 11 de março de 2009 - 23:08
Absurdo e revoltante, mas de forma alguma surpreendente. Aliás a situação de infra-estrutura em GRU é um reflexo deste mesmo tipo de mentalidade que ainda predomina em certos círculos neste país: se EU não tiver, eu não quero que ELE tenha também. Não por acaso São Paulo foi a última das grandes metrópoles do mundo a receber o seu aeroporto internacional - o aeroporto internacional de Dhaka (Bangladesh), por exemplo, foi inaugurado 4 anos antes de Cumbica.
A descentralização no Brasil é uma piada porque ela é feita não fortalecendo-se os fracos, mas enfraquecendo-se os fortes.
não acho... vejamos a atual revisao do bilateral BRA-EUA, BRA-PANAMÁ... = mais voos...
pelo contrário, a concentração existe pela falta de opção. (clichê)
descentralização correta é aquela sinalizada pela oferta inteligente...
palhaçada foi essa decisao da ANARC proibir o interesse (?) da Virgin em GRU, onde ela não pode proibir... mas por outro lado, ela insiste em entupir PLU... há coisas obscuras ai..
Editado por spitfire, 11 de março de 2009 - 23:10 .
-
-
Usuários
-
-
1867 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte
-
Data de Nascimento:32/13/2011
Postado 11 de março de 2009 - 23:15
Pronto....agora quero ver alguém falar que a ANAC é (somente) anti-GIG.
Também nao permitiu que uma gde cia. e que seria importantissima para o país entrasse na América do Sul pelo seu maior e mais importante mercado.
E o mais ridiculo é ficar oferecendo outros aeroportos como se fossem pechinchas. A cia. olha o mercado e ponto final. Bem feito para a ANAC que a cia. nao "caiu" na sua estratégia. Nao é assim que um país do porte do Brasil deve tratar as cias. como a Virgin.
A ANAC, Infarero e cia. sao anti-progresso do Brasil, isto sim!!!
desculpem o repeteco.. mas nao podia deixar de endossar ao comentário do Boulo..
a ANARC q atualmente levanta a bandeira da livre concorrencia, mordeu a lingua agora nessa decisao da Virgin de operar(?) em GRU.. cade a livre concorrencia depois dessa?
deixa o mercado por si se guiar..
Editado por spitfire, 11 de março de 2009 - 23:16 .
-
-
Usuários
-
-
7335 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 11 de março de 2009 - 23:29
desculpem o repeteco.. mas nao podia deixar de endossar ao comentário do Boulo..
a ANARC q atualmente levanta a bandeira da livre concorrencia, mordeu a lingua agora nessa decisao da Virgin de operar(?) em GRU.. cade a livre concorrencia depois dessa?
deixa o mercado por si se guiar..
Spitfire, eu já respondi em meu post todas as questões e refutei cada problema levantado pelo Boulos. Se você tiver alguma acusação contra a ANAC, ótimo, mas fazê-lo ignorando fatos é meio esquisito. Parece que você está batendo só porque é divertido...
Se você defende open skies com o Reino Unido, é um assunto a se discutir, mas você não levantou essa questão.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum