Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

a Virgin Atlantic pensa criar malha européia e voar para a América do Sul.

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 42 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 IluvGIG

• Usuários
  • 3879 Postagens
  • Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
  • Data de Nascimento:11/08/1985
Reputação: 4

Postado 15 de março de 2009 - 19:23

QUOTE(Aeroporto Brasil @ Mar 15 2009, 07:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
De acordo com a matéria, existiu sim.

Mas pensemos: faz algum sentido a notícia, considerando que, ao longo dos anos, a Virgin sempre se interessou pelo Rio? E a imprensa brasileira sobre aviação não tem uma tradição irritante de lançar dados sem o menor respaldo? Então.

De acordo com a matéria, pode ter existido, mas não faz sentido nenhum. GRU nunca esteve na wishlist da VS e não vejo razão para que ela tenha pleiteado outras frequências na surdina. Aliás, os diretores da Virgin mal disseram que haviam pedido frequências para qualquer cidade no Brasil, e apenas que algumas cidades na América do Sul foram consideradas - ou seja, isso certamente foi um "conhecimento anterior" que o jornalista jogou na matéria, muito provavelmente se lembrando do papo de Virgin Brasil e das intenções do Branson em para cá voar, até mesmo colocando o Rio como cidade que receberia os 787 da empresa, quando chegassem, mas confundindo tudo.

É claro que não podemos dizer com 100% de certeza, mas, no campo das probabilidades, acho ilógico acreditar nisso.

Editado por IluvGIG, 15 de março de 2009 - 19:28 .

#42 boulosandre

• Usuários
  • 3502 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 199

Postado 15 de março de 2009 - 20:49

QUOTE(IluvGIG @ Mar 15 2009, 07:23 PM) <{POST_SNAPBACK}>
GRU nunca esteve na wishlist da VS

É claro que não podemos dizer com 100% de certeza, mas, no campo das probabilidades, acho ilógico acreditar nisso.

Wish List é que nem uma carta de intencoes assinada entre 2 governos...o papel aceita tudo.

Me lembro que o GIG tb estava na Wish List da Emirates...

Nao estou dizendo que ocorreu o mesmo aí, mas nao se pode basear um real interesse de uma cia. por uma cidade por sua Wish List.

A TAM tem varias cidades citadas em que ela deseja operar e onde, na pratica, nao entrará tao cedo.

#43 IluvGIG

• Usuários
  • 3879 Postagens
  • Cidade/UF/País:Niterói/Rio de Janeiro/Brasil
  • Data de Nascimento:11/08/1985
Reputação: 4

Postado 15 de março de 2009 - 21:33

QUOTE(boulosandre @ Mar 15 2009, 09:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Wish List é que nem uma carta de intencoes assinada entre 2 governos...o papel aceita tudo.

Me lembro que o GIG tb estava na Wish List da Emirates...

Nao estou dizendo que ocorreu o mesmo aí, mas nao se pode basear um real interesse de uma cia. por uma cidade por sua Wish List.

A TAM tem varias cidades citadas em que ela deseja operar e onde, na pratica, nao entrará tao cedo.

Justamente. Mas, se operar na cidade da lista já é complicado, imagine fora?
A VS há anos diz que procura LHR-GIG e nunca houve intenção de voar para GRU... não que não ache que há a demanda até, mas foge completamente do que a VS procura aqui no Brasil!

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)