Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Ex-BBB entra em pânico durante voo para Belém

Já existem 36 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Junio Gracielo

• Usuários
  • 2049 Postagens
  • Cidade/UF/País:Vitória
  • Data de Nascimento:23/11/1980
Reputação: 737

Postado 26 de abril de 2009 - 02:49

Na última terça-feira (21), ao retornar de um evento no sul do Pará, a ex-Big Brother Brasil 9 Mirla Prado enfrentou momentos de puro desespero, no voo JJ 3871, da TAM, que ia de Brasília para Belém.

A moça revelou a O Fuxico que uma parte da porta de emergência da aeronave se desprendeu, obrigando o piloto a arremeter várias vezes e pedir que a tripulação, que estava acomodada no centro do avião, se deslocasse para outros assentos, devido à despressurização.

“Após 10 minutos de voo, a porta de segurança quebrou e ouvimos a despressurização. Foi um horror! As aeromoças estavam tão nervosas que, ao deslocarem as pessoas para os assentos da frente e dos fundos, aumentaram ainda mais o desespero de todos. Por sorte, o voo estava vazio e voamos com a aeronave inclinada”, conta Mirla, que ainda confessa:

“O tempo todo vinha na minha mente o drama daquele engenheiro, que foi jogado para fora do avião. Passei dois dias em estado de choque”.

Entre gritos e choro, Mirla diz que pensou em ligar para casa e se despedir da família.

“Quase liguei meu celular, mas aí comecei a rezar e me mantive firme. Acho triste uma empresa desse porte não ter manutenção. Decidi que vou processar a TAM, por colocar nossas vidas em risco”.

Em nota enviada ao site O Fuxico, a assessoria da TAM nega que a porta tenha se desprendido e diz que a aeronave arremeteu devido ao mau tempo.

“A TAM informa que não procede a versão de que uma saída de emergência da aeronave em questão tenha se desprendido. A companhia informa ainda que aeronave arremeteu uma vez, durante os procedimentos de aterrissagem em Belém, devido ao mau tempo, pousando depois normalmente. A arremetida é um procedimento comum na aviação civil, realizado para garantir o pouso em segurança”.

Fonte: O Fuxico via 45Graus

#2 Stratocruiser

• Consultor
  • 5753 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
  • Data de Nascimento:12/03/1981
Reputação: 871

Postado 26 de abril de 2009 - 02:58

Pagodeiro 2.0...

Mas desconsiderando todas as besteiras escritas (uma a cada 2 palavras, e o pessoal deve comentar a seguir), o que estamos vendo é o sinal de que a população perdeu a confiança no transporte aéreo. Quando será que essa confiança vai voltar?

#3 E175

• Usuários
  • 11892 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
  • Data de Nascimento:15/09/1987
Reputação: 1720

Postado 26 de abril de 2009 - 03:38

O melhor é tentar imaginar a trajetória da aeronave de acordo com o relato!

rofl.gif rofl.gif rofl.gif rofl.gif rofl.gif

Abraço

#4 PR-GTJ

• Usuários
  • 1203 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus
  • Data de Nascimento:28/11/1987
Reputação: 71

Postado 26 de abril de 2009 - 07:28

"Decidi que, não tendo ganhado um milhão no programa, vou processar a TAM pra não esquecerem de mim e ganhar um dindin às custas dela".

ODEIO muito tudo isso.

#5 arkobayashi

• Usuários
  • 252 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:22/08/1973
Reputação: 253

Postado 26 de abril de 2009 - 08:33

Não entendi.
Se após 10 minutos de voo alguma coisa aconteceu, por que não retornou a BSB?
Despressurizou e voou abaixo de FL100 de BSB até BEL?
VOOU DE LADO????

Processar a TAM. Ela vai dizer que faz isso para que não aconteça com outras pessoas, blá, blá, blá...
Não sei se tem relação com confiança nas companhias aéreas. Uma vez minha esposa num voo REC-POA, com escala GRU teve que trocar o acft em GRU por uma pane qualquer. Trocou o A320 por um A330. Na decolagem, a carenagem da turbina se desprendeu obrigando a voltar a GRU e mais uma vez trocar de acft. Para que processar? São problemas que podem acontecer, proporções reservadas, em seu carro, no seu computador. Se a cada problema vc for processar alguém, vai viver num tribunal. Entendo a "luta pelos direitos", mas penso que às vezes auto-promoção é o objetivo maior.
Quer processar, alguém processe quem viaja com seu dinheiro e ainda ganha milhas para viajar mais.
Abraços

#6 Kleber

• Moderador
  • 10262 Postagens
  • Interests:Mulher :P
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:17/12/1966
Reputação: 805

Postado 26 de abril de 2009 - 08:41

Minhas dúvidas são as seguintes:

Se foi só uma arremetida devido às condições meteorológicas por que os comissários teriam retirado os passageiros de perto das saídas de emergência? uhm.gif

Foi uma ou mais arremetidas? uhm.gif

#7 Ptkass

• Usuários
  • 196 Postagens
  • Cidade/UF/País:Miami/FL/Us
  • Data de Nascimento:17/08/1963
Reputação: 61

Postado 26 de abril de 2009 - 09:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

posso rir?

#8 Luan

• Usuários
  • 568 Postagens
  • Cidade/UF/País:Olímpia, São Paulo, Brasil
  • Data de Nascimento:25/11/1987
Reputação: 2

Postado 26 de abril de 2009 - 10:03

Será que existe uma versão mais convincente para o ocorrido??

A Tam divulgou alguma coisa?

#9 Murundum

• Usuários
  • 2417 Postagens
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972
Reputação: 206

Postado 26 de abril de 2009 - 10:04

Verdade, onde há fumaça há fogo diz o ditado. Tudo bem que a moça pegou pesado em suas declarações mas se foi só uma arremetida porque mover os passageiros de seus respectivos lugares? Alguma coisa séria aconteceu e a cia. aérea está escondendo o jogo, para variar...

#10 E195-SDU

• Usuários
  • 3915 Postagens
  • Interests:Adquirir informacoes.<br />Conversar com profissionais.
  • Data de Nascimento:23/02/1981
Reputação: 513

Postado 26 de abril de 2009 - 10:46

Acho que a repercusão de um incidente como esse seria um pouco maior se realmente fosse verdade.
Se ela quer ganhar dinheiro fácil por que ela não fica pelada para uma revista masculina...

#11 Mike Sierra

• Usuários
  • 1646 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/Rj/Brasil
  • Data de Nascimento:12/06/1990
Reputação: 266

Postado 26 de abril de 2009 - 10:48

vale a musiquinha: E E E tem uma piranha querendo aparecer

Nada pessoal, mas fazer isso e querer se promover as custas da TAM é dose.

#12 Lear_60

• Usuários
  • 2911 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:07/03/1987
Reputação: 508

Postado 26 de abril de 2009 - 10:52

Tudo bem que alguma coisa aconteceu aí, mas agora que essas ex-BBB que picaram a mula no começo começam a cair no esquecimento, esse povo não sabe o que faz pra aparecer na mídia.

#13 *Fênix*

• Usuários
  • 3055 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:09/08/1976
Reputação: 76

Postado 26 de abril de 2009 - 11:25

Fiquei aqui imaginando a cena ...

[Luciano Hulk mode on]
Loucura, loucura, loucura !!
[/Luciano Hulk mode off]

Por que sempre há algum "famoso" em notícias "estranhas" sobre algum vôo ? por que será ... ?
suicide_anim.gif

#14 TAM3016 Gaze

• Usuários
  • 260 Postagens
  • Cidade/UF/País:Guarujá/SP
  • Data de Nascimento:21/12/1988
Reputação: 1

Postado 26 de abril de 2009 - 11:32

Coitada da menina querendo apareçer as custas da TAM,dai ela vai postar no blog(que ela deve ter) isso ai do ocorrido.Ai fica a pergunta sera que mudaram mesmo os passegeiros de lugar?Pois o q ela falo ai conforme foi postado,não tem pé nem cabeça!Esses zé ninguem ai querendo apareçer...

#15 MD-11F

• Usuários
  • 1870 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba
  • Data de Nascimento:05/12/1982
Reputação: 231

Postado 26 de abril de 2009 - 12:12

QUOTE(Morteo @ Apr 26 2009, 10:46 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Se ela quer ganhar dinheiro fácil por que ela não fica pelada para uma revista masculina...

Porque as revistas não a querem. Não sem razão, diga-se.

#16 Nishan

• Usuários
  • 1697 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro - GIG
  • Data de Nascimento:19/06/1983
Reputação: 174

Postado 26 de abril de 2009 - 12:45

Li e re-li a "reportagem".

Não entendi nada.

#17 velhinhoam

• Usuários
  • 311 Postagens
  • Cidade/UF/País:belém/pará/brasil
  • Data de Nascimento:01/12/1972
Reputação: 5

Postado 26 de abril de 2009 - 13:31

Alô, comtes!!!
Primeiro: Quem anda por aqui (norte) e nunca (como pax ou trip) viveu uma arremetida? ainda mais aqui em BEL?
Segundo: O que será que realmente aconteceu? Teríamos que ter um outro relato de pax - pq trip dificilmenrte vai falar, quem fala é a nota da empresa - dizendo o que aconteceu no vôo, se teve realmente a reacomodação dos pax, e se teve, quando foi, se logo após a decolagem ou após a primeira arremetida, o que eu acho difícil, mas tenho que imaginar todos os cenários possíveis.
Agora, esse negócio de porta de emergência se desprender, com certeza não procede!
Isso me lembrou um Brasília da Rico, quando eu andava pela minha terra natal, o AM, que depois da decolagem, começava um silvo diferente no avião, e isso só acontecia nele. Depois de ler esse post, eu comecei a procurar aqui os bilhetes de embarque, mas não encontrei mais, para colocar o prefixo do dito cujo.
Um abraço

velhinhoam

#18 Landing

• Usuários
  • 8648 Postagens
  • Cidade/UF/País:br
  • Data de Nascimento:06/06/1966
Reputação: 3128

Postado 26 de abril de 2009 - 13:47

Lembram quando a gostosa da tiazinha ja estava fora dos holofotes ai veio com aquela historia do UFO desesperada para aparecer na TV novamente?
Entao! Mesma coisa!

#19 Lima-Yankee

• Usuários
  • 1244 Postagens
  • Data de Nascimento:10/07/1990
Reputação: 54

Postado 26 de abril de 2009 - 13:55

QUOTE(Stratocruiser @ Apr 26 2009, 02:58 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pagodeiro 2.0...

Mas desconsiderando todas as besteiras escritas (uma a cada 2 palavras, e o pessoal deve comentar a seguir), o que estamos vendo é o sinal de que a população perdeu a confiança no transporte aéreo. Quando será que essa confiança vai voltar?

Quando a nossa imprensa que é um LIXO total parar de ser sensacionalista e de baixo nível, porque pelo amor, ter lido essa "reportagem" foi o CUMULO do ridículo. Porque me desculpem, mas hoje eu não consigo ter nenhum respeito pela nossa imprensa.

Pronto, desabafei.

#20 Rodrigo Louro

• Usuários
  • 5 Postagens
  • Interests:Aviação
  • Cidade/UF/País:Cabo Frio - Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:13/05/1994
Reputação: 0

Postado 26 de abril de 2009 - 17:43

É complicado... Pessoas que querem aparecer sempre fazem isso... Até parece que uma pessoa como essa vai conseguir afetar a reputação da TAM... Processar a TAM foi boa... kkk

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)