-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 12 de maio de 2009 - 20:16
A Gol sabe onde pisa e essas tarifas baratas certamente representam uma fatia pequena no vôo.
Não foi bem o que tenho visto há algum tempo na GLAI...
-
-
Usuários
-
-
11892 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 12 de maio de 2009 - 21:23
Não foi bem o que tenho visto há algum tempo na GLAI...
Bom, mas a Gol tem 8 anos de mercado, se não souber administrar preço e promoção tá danado.
Abraço
-
-
Usuários
-
-
1088 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Fortaleza/CE/Brasil
-
Data de Nascimento:24/04/1975
Postado 12 de maio de 2009 - 23:59
Bom, mas a Gol tem 8 anos de mercado, se não souber administrar preço e promoção tá danado.
Abraço
A Varig tinha mais de 70...
-
-
Usuários
-
-
11892 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 13 de maio de 2009 - 00:46
A Varig tinha mais de 70...
E não faliu por causa de promoção, que aliás pelo que me lembro não era comum na pioneira.
Abraço
-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 13 de maio de 2009 - 19:53
Se você der uma olhada nos tópicos sobre a GLAI vai ver que ela não anda lá muito bem não. Um dos exemplo foi o fiasco que ela fez no internacional com a marca Varig, fora as burradas nos casos dos 767, e por aí vai. A Gol soube ser uma empresa de sucesso até 2005, depois as coisas mudaram muito para ela.
E não faliu por causa de promoção, que aliás pelo que me lembro não era comum na pioneira.
O que o Rodney quis dizer é que não é por ela ter 8 anos que pode-se dizer que é uma empresa de sucesso, pois a Varig tinha 70 e poucos anos e estava muito mal das pernas. Tempo de vida não significa sucesso exatamente.
De qualquer forma, estamos desvirtuando o assunto principal do tópico.
Faz algum tempo que vôos POA/EZE e GRU/EZE estão com preços bons. Lembro-me que certa vez (há uns 2 anos) ví esses dois trechos por 129+taxas pela Varig.
-
-
Usuários
-
-
114 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Vitória, ES
-
Data de Nascimento:26/07/1980
Postado 14 de maio de 2009 - 10:10
Acabei de voltar de EZE pela GLAI (vôos Varig entre o Brasil e a Argentina) e posso te dizer que paguei bem barato também... Cerca de R$ 350 ida e volta... E o melhor, achei os aviões da Varig muito melhores que o da TAM, pelo menos no conforto da Y... Tripulação muito atenciosa e serviram um excepcional café da manhã...

Vale mesmo a pena!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum