Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

TV da Bolívia mostra aviao de "Lost" como se fosse da AF

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Cmte Garcia

• Usuários
  • 1920 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
  • Data de Nascimento:14/12/1980
Reputação: 154

Postado 21 de junho de 2009 - 13:08

Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.

Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.

#22 Cassio.Fernandes

• Usuários
  • 1140 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campinas-sp
  • Data de Nascimento:10/09/1988
Reputação: 95

Postado 21 de junho de 2009 - 22:55

QUOTE(José C. Biason @ Jun 20 2009, 04:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não podemos esquecer que uma conhecida rede de televisão brasileira colocou um MD-11 com 4 (eu disse quatro) motores em horário nobre stirthepot.gif

JC Biason

Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10 rofl.gif rofl.gif

#23 NilsonCarvalho

• Usuários
  • 913 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília. DF, Brasil
  • Data de Nascimento:02/07/1984
Reputação: 159

Postado 22 de junho de 2009 - 11:42

Essa é a agonia pelo furo que eu digo ser irresponsável,

O babaca do editor nem se importou em checar dados simples! Serra do Cachimbo!!!! Além disso, as imagens mostram céu claro ao fundo enquanto o voo da AF era noturno...

Depois me vem o STF dizer que não é necessário diploma. Se com diploma, aulas de ética, antropologia, filosofia, técnica jornalística e afins são feitos esses absurdos, imaginem agora, com qualquer pessoa colocando absurdos como esse nos meios de comunicação. Se o filho do Gilmar Mendes fosse jornalista, ele não teria dito as bobagens que falou.

Me desculpem a todos, fugi do tópico. É um desabafo de quem perdeu tempo estudando para aprender o que todos nascem já sabendo fazer. E viva o Brasil.

Brazil.gif Brazil.gif Brazil.gif

Editado por NilsonCarvalho, 22 de junho de 2009 - 11:42 .

#24 Stelios the Greek

• Usuários
  • 4827 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 425

Postado 22 de junho de 2009 - 12:28

QUOTE(Cmte Garcia @ Jun 21 2009, 01:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.

Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.

isso não é nada....o pior foi q eles colocaram esse misto de 733/NG voando direto LAX/Guam hahaha

#25 PP-VJW

• Usuários
  • 1287 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:18/03/1985
Reputação: 7

Postado 22 de junho de 2009 - 14:14

QUOTE(Cassio.Fernandes @ Jun 21 2009, 10:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10 rofl.gif rofl.gif

É realmente deste caso que ele está falando, pegaram um A300 transformaram em um DC-10 com 4 motores ele apenas se enganou de ACFT hehe

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)