-
-
Usuários
-
-
1920 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
-
Data de Nascimento:14/12/1980
Postado 21 de junho de 2009 - 13:08
Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.
Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.
-
-
Usuários
-
-
1140 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas-sp
-
Data de Nascimento:10/09/1988
Postado 21 de junho de 2009 - 22:55
Não podemos esquecer que uma conhecida rede de televisão brasileira colocou um MD-11 com 4 (eu disse quatro) motores em horário nobre
JC Biason
Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10
-
-
Usuários
-
-
913 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasília. DF, Brasil
-
Data de Nascimento:02/07/1984
Postado 22 de junho de 2009 - 11:42
Essa é a agonia pelo furo que eu digo ser irresponsável,
O babaca do editor nem se importou em checar dados simples! Serra do Cachimbo!!!! Além disso, as imagens mostram céu claro ao fundo enquanto o voo da AF era noturno...
Depois me vem o STF dizer que não é necessário diploma. Se com diploma, aulas de ética, antropologia, filosofia, técnica jornalística e afins são feitos esses absurdos, imaginem agora, com qualquer pessoa colocando absurdos como esse nos meios de comunicação. Se o filho do Gilmar Mendes fosse jornalista, ele não teria dito as bobagens que falou.
Me desculpem a todos, fugi do tópico. É um desabafo de quem perdeu tempo estudando para aprender o que todos nascem já sabendo fazer. E viva o Brasil.
Editado por NilsonCarvalho, 22 de junho de 2009 - 11:42 .
-
-
Usuários
-
-
4827 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SP/SP
-
Data de Nascimento:25/03/1983
Postado 22 de junho de 2009 - 12:28
Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.
Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.
isso não é nada....o pior foi q eles colocaram esse misto de 733/NG voando direto LAX/Guam hahaha
-
-
Usuários
-
-
1287 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:18/03/1985
Postado 22 de junho de 2009 - 14:14
Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10

É realmente deste caso que ele está falando, pegaram um A300 transformaram em um DC-10 com 4 motores ele apenas se enganou de ACFT hehe
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum