Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

TV da Bolívia mostra aviao de "Lost" como se fosse da AF

Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Cmte Garcia

• Usuários
  • 1920 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS
  • Data de Nascimento:14/12/1980
Reputação: 154

Postado 21 de junho de 2009 - 13:08

Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.

Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.

#22 Cassio.Fernandes

• Usuários
  • 1140 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campinas-sp
  • Data de Nascimento:10/09/1988
Reputação: 95

Postado 21 de junho de 2009 - 22:55

QUOTE(José C. Biason @ Jun 20 2009, 04:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não podemos esquecer que uma conhecida rede de televisão brasileira colocou um MD-11 com 4 (eu disse quatro) motores em horário nobre stirthepot.gif

JC Biason

Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10 rofl.gif rofl.gif

#23 NilsonCarvalho

• Usuários
  • 913 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília. DF, Brasil
  • Data de Nascimento:02/07/1984
Reputação: 159

Postado 22 de junho de 2009 - 11:42

Essa é a agonia pelo furo que eu digo ser irresponsável,

O babaca do editor nem se importou em checar dados simples! Serra do Cachimbo!!!! Além disso, as imagens mostram céu claro ao fundo enquanto o voo da AF era noturno...

Depois me vem o STF dizer que não é necessário diploma. Se com diploma, aulas de ética, antropologia, filosofia, técnica jornalística e afins são feitos esses absurdos, imaginem agora, com qualquer pessoa colocando absurdos como esse nos meios de comunicação. Se o filho do Gilmar Mendes fosse jornalista, ele não teria dito as bobagens que falou.

Me desculpem a todos, fugi do tópico. É um desabafo de quem perdeu tempo estudando para aprender o que todos nascem já sabendo fazer. E viva o Brasil.

Brazil.gif Brazil.gif Brazil.gif

Editado por NilsonCarvalho, 22 de junho de 2009 - 11:42 .

#24 Stelios the Greek

• Usuários
  • 4827 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 425

Postado 22 de junho de 2009 - 12:28

QUOTE(Cmte Garcia @ Jun 21 2009, 01:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Se não me engano o avião usado em lost não é um tristar? Porém eles tratam como um B777, hehe. Aquelas fotos que mostraram como sendo do GTD não era possível, pois as fileiras eram separadas em 3-2-3, sendo que o 737 é 3-3.

Desculpem quem não viu a quinta temporada, mas aparece em outra cena qualquer um outro acidente, porém dessa vez era um misto de 733 e 73G. Por fora era um 73G/WL, porém o painel era de um 733. É impressionante as manobras que ele fazia na série. O engraçado foi usar o reverso quanto os motores haviam parado, caso semelhante ao acontecido em Jakarta.

isso não é nada....o pior foi q eles colocaram esse misto de 733/NG voando direto LAX/Guam hahaha

#25 PP-VJW

• Usuários
  • 1287 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:18/03/1985
Reputação: 7

Postado 22 de junho de 2009 - 14:14

QUOTE(Cassio.Fernandes @ Jun 21 2009, 10:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Essa mesma emissora tranformou um A300 em DC-10 rofl.gif rofl.gif

É realmente deste caso que ele está falando, pegaram um A300 transformaram em um DC-10 com 4 motores ele apenas se enganou de ACFT hehe

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)