Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Brasil fecha negócios na Air Show


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 boulosandre

  • Usuários
  • 3502 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
Reputação: 200

Postado 22 de junho de 2009 - 06:41

Brasil fecha negócios na Air ShowVirgínia Silveira, para o Valor, de São José dos Campos
22/06/2009
O Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço de Le Bourget, em Paris, rendeu bons frutos para as 25 empresas brasileiras que este ano tiveram um estande exclusivo. Na sexta-feira, as francesas Dassault e Snecma assinaram acordo de parceria com a brasileira Ambra (SP), especializada em projetos de engenharia, bem como no gerenciamento de projetos para os segmentos aeronáutico e automotivo.

Pelo acordo, a Ambra prestará serviços de engenharia, além da alocação de mão de obra em projetos desenvolvidos pelas francesas. Acordos comerciais também foram assinados entre a Avionics e a Mectron, de São José dos Campos. O Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista (Cecompi) fechou acordo de cooperação com o Astech Cluster de Paris, que reúne empresas aeroespaciais francesas. O objetivo do convênio, segundo o secretário executivo do Cecompi, Agliberto Chagas, é a troca de experiências.

Este ano, de acordo com o Cecompi, 43 empresas e representantes do setor brasileiro participaram da feira. Na visão do Cecompi, a participação inédita das pequenas e médias empresas, mesmo diante da crise, representou uma oportunidade para o estabelecimento de novos negócios e parcerias estratégicas. "Isso fortaleceu a nossa imagem, evidenciando a alta tecnologia desenvolvida por nossas empresas e a experiência e qualificação para atender ao setor", disse José de Mello Correa, secretário de Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos.







1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)