-
-
Usuários
-
-
3915 Postagens
-
-
-
Interests:Adquirir informacoes.<br />Conversar com profissionais.
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:23/02/1981
Postado 10 de agosto de 2009 - 21:55
shauhsuhaush disso eu não tinha dúvida...mais ela será que só vai operar em GRU???

Não creio que você acertou!!! A resposta era tão difícil que eu tinha até receio de perguntar. auahauahuah
Bom pelo menos ela vem para o Brasil. Vamos torcer que para variar ela oferte assentos a partir de outro terminal de importancia.
PS: Me dê seu endereço para enviar as jujubas.
Abrs
-
-
Usuários
-
-
317 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasília-DF/Brasil
-
Data de Nascimento:11/11/1992
Postado 11 de agosto de 2009 - 19:23
Não creio que você acertou!!! A resposta era tão difícil que eu tinha até receio de perguntar. auahauahuah
Bom pelo menos ela vem para o Brasil. Vamos torcer que para variar ela oferte assentos a partir de outro terminal de importancia.
PS: Me dê seu endereço para enviar as jujubas.
Abrs
suhaushuahsuha blz então pode mandar aqui pra Brasília, é melhor vc mandar pizza....hsuahushuashhas!!
-
-
Usuários
-
-
632 Postagens
-
-
-
Interests:AM FULLY INTERESTED IN SWAPPING "AERO NEWS" WITH OTHER MEMBERS - MAINLY IN BRAZIL. UNFORTUNATELY AM NOT INTO AIRSPACE INDUSTRY (ALBEIT I DID WANT SO), BUT AT LEAST I CAN PLAY AS AN ENTHUSIAST. FEEL FREE AND DROP ME LINES AT ANY TIME. NO SPAM MAIL, PLEASE.
-
Cidade/UF/País:SAO PAULO
-
Data de Nascimento:12/02/1977
Postado 11 de agosto de 2009 - 22:31
Não entendo o desinteresse dos operadores em mercados como CGR e/ou CGB... São as capitais mais próximas da nação vizinha. Acredito que voos com frequência de 2 ou 3x/semana seria de bom tamanho.
-
-
Usuários
-
-
4278 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Somewhere
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 11 de agosto de 2009 - 22:56
Não entendo o desinteresse dos operadores em mercados como CGR e/ou CGB... São as capitais mais próximas da nação vizinha. Acredito que voos com frequência de 2 ou 3x/semana seria de bom tamanho.
A AeroSur ficou de começar VVI-CGB-VVI e ficou ficando...
-
-
Usuários
-
-
187 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:12/07/1987
Postado 12 de agosto de 2009 - 11:13
Não sei da situação de CGB, mas em CGR é grande a comunidade boliviana, por isso a Gol enxergou potencial e colocou uma escala na cidade, fazendo a rota GRU-CGR-VVI e volta.
Claro que pro voo obter sucesso, é necessário chegar até São Paulo onde, se concentra o "grosso" da comunidade boliviana no Brasil.
-
-
Usuários
-
-
584 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:01/09/1979
Postado 12 de agosto de 2009 - 11:51
Vai que o pessoal daqui vê que o negócio dá certo e também tenta?!
Também penso assim. Olha que tenho minhas dúvidas se as aéreas privadas brasileiras irão conseguir manter vôos internacionais quando as tarifas estiverem completamente liberadas.
Talvez fosse interessante o governo já ir pensando em criar uma aérea estatal voltada para o internacional, mas com acordos de interline com TAM, Gol, Azul, Webjet, Oceanair.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum