Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

[AZUL] Aérea presenteará cliente nº 1 milhão com 1 ano de voo grátis

Já existem 3 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Kleber

• Moderador
  • 10262 Postagens
  • Interests:Mulher :P
  • Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
  • Data de Nascimento:17/12/1966
Reputação: 805

Postado 11 de agosto de 2009 - 15:18

Aérea presenteará cliente nº 1 milhão com 1 ano de voo grátis

A companhia aérea Azul irá presentear seu cliente número 1 milhão com passagens gratuitas, com direito a acompanhante, durante um ano. A empresa deve alcançar a marca na próxima quinta-feira.

O fundador da empresa, David Neeleman, e o presidente da aérea, Pedro Janot, farão a abordagem ao cliente número 1 milhão e farão a entrega do prêmio.

O passageiro será convidado a posar para uma foto comemorativa ao lado dos executivos e outros integrantes da equipe da Azul.

A aérea voa para 13 localidades e, em São Paulo, opera no aeroporto de Viracopos, em Campinas. A Azul já anunciou planos para operar também a partir de Congonhas, na capital paulista.

Fonte: Invertia/Terra

#2 TapajosMAO

• Usuários
  • 1566 Postagens
  • Cidade/UF/País:Indaiatuba - SP - Brasil
  • Data de Nascimento:05/11/1984
Reputação: 134

Postado 11 de agosto de 2009 - 15:29

Eu juro que vou ficar muito p*to se eu viajar para Campinas e for o cliente 999.999! ranting_1.gif ranting_1.gif

#3 Galeão-Cumbica

Vulgo GIG-GRU

• Moderador
  • 3477 Postagens
Reputação: 310

Postado 11 de agosto de 2009 - 23:17

QUOTE(TapajosMAO @ Aug 11 2009, 03:29 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu juro que vou ficar muito p*to se eu viajar para Campinas e for o cliente 999.999! ranting_1.gif ranting_1.gif

Pensou na cena? Você em VCP na fila, o próximo a ser chamado é você, e aparece alguém correndo porque tá em cima da hora pro vôo que já fechou o atendimento. Mas sempre tem aquele jeitinho de atender fora do horário e quebrar o galho do cliente. Você gentilmente cede sua vez ao mais necessitado e, durante o atendimento, caem confetes, sobem serpentinas, piscam luzes coloridas, aparece bandinha tocando marchinha de carnaval e surgem por trás das colunas do aeroporto os senhores Neeleman, Janot e Beting festejando aquele senhor. E você, bobo, é o 1.000.001. rofl.gif

#4 FCANTERAS

• Moderador
  • 4278 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo / SP
  • Data de Nascimento:15/02/1975
Reputação: 1656

Postado 11 de agosto de 2009 - 23:17

Não podia esperar o sábado não??? hypocrite.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)