-
-
Usuários
-
-
1511 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Belo Horizonte/MG/Brasil
-
Interests:Visite o CNF ao vivo!Aviação em Minas Gerais. www.cnfaovivo.com.br
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte/Minas Gerais/Brasil
-
Data de Nascimento:14/08/1986
Postado 12 de agosto de 2009 - 00:24
Antes, porém, quero vê entrar na pampulha ....
Que tal PLU-EZE??
Acho um otimo voo.
Ombudsman Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
14450 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Nova York
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
Postado 12 de agosto de 2009 - 00:44
Por que não imaginar que Congonhas deva voltar a ter voos internacionais e a Azul entrando lá de uma vez só com
CGH-SCL
CGH-EZE
CGH-COR
CGH-AEP
CGH-MVD
CGH-ASU
CGH-PDP
CGH-VVI
Viva a desburocratização (não é esse o conceito da Anac ?) !
-
-
Usuários
-
-
3502 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Sao Paulo - Geneva
-
Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
-
Data de Nascimento:08/10/1974
Postado 12 de agosto de 2009 - 02:39
Por que não imaginar que Congonhas deva voltar a ter voos internacionais e a Azul entrando lá de uma vez só com
CGH-SCL
CGH-EZE
CGH-COR
CGH-AEP
CGH-MVD
CGH-ASU
CGH-PDP
CGH-VVI
Viva a desburocratização (não é esse o conceito da Anac ?) !
Infelizmente CGH ja atingiu seu limite e nem para novos voos domesticos é permitido, mas nao seria uma má ideia, ja que para estas rotas pode-se usar os 320/738 tranquilamente. Acho que SP só ganharia em ter alguns voos focados no publico corporativo para desenvolver ainda mais as relacoes comerciais entre SP e as cidades acima citadas.
Mas, a AD deve receber, se receber, poquissimos slots em CGH, portanto, se comecar a operar lá, demorará ainda alguns anos.
Além disso, o hub em VCP já se mostoru de sucesso e seria interessante que ela operasse voos para o Cone Sul a partir de lá. O sucesso será ainda maior com o trem-bala SP-Campinas e o aumento da capacidade daquele aeroporto.
-
-
Usuários
-
-
1140 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Campinas-SBKP
-
Cidade/UF/País:Campinas-sp
-
Data de Nascimento:10/09/1988
Postado 12 de agosto de 2009 - 09:48
Acho que a Azul ira usar o HUB dela em VCP para os voos intls , ate pq o tanto que estão investindo no aeroporto,fora que ja tem ate algumas estrangeiras querendo voar para la
-
-
Usuários
-
-
3233 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:RIO CLARO - SP
-
Interests:Aeroportos e Aviação Comercial Brasileira.
-
Cidade/UF/País:RIO CLARO-SP-BRASIL
-
Data de Nascimento:28/02/1967
Postado 12 de agosto de 2009 - 11:06
As 3 últimas cias a se mudarem de VCP para GRU [na écopa], eram as 3 que mais tinham passageiros no Interior de São Paulo :
KLM
LUFTHANSA
SWISSAIR [?]
-
-
Usuários
-
-
1140 Postagens
-
Gender:Male
-
Location:Campinas-SBKP
-
Cidade/UF/País:Campinas-sp
-
Data de Nascimento:10/09/1988
Postado 12 de agosto de 2009 - 11:30
Bem vamos ver ate 2014 ano da copa mta coisa vai rolar ainda , mais logo logo algumas empresas vão começar a operar aqui e outras vão voltar
mais o ideal seria fazer como em Londres dividiram o trafego entre Heatrow e Gatwick , mais a anac devia fazer o seguinte , toda empresa nova tipo a TAAG ,TURKISH, EL AL como são novas aquino Brasil devia operar em VCP ,isso se ele tivesse uma estrutura para receber esses voos e claro
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum