Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Tam é reconhecida pelo serviço a bordo

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 46 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 SQ-GRU

• Usuários
  • 674 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:27/07/1988
Reputação: 47

Postado 15 de setembro de 2009 - 22:34

QUOTE(Kellet @ Sep 15 2009, 01:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Ano passado fiz 2 vezes GIG-CDG-GIG com a TAM, ambos na executiva, e este ano fiz mais uma vez, na economica. Nos dois voos do ano passado, estranhei a pressa com foi feito o serviço de bordo. No segundo voo comentei sobre isto com a equipe de comissários , que me informaram que era instrução recebida para agir rapidamente, visando deixar os pax dormirem mais cedo...
Foi a unica queixa que tive quanto ao serviço da executiva.
Acho que mesmo quem quer dormir não quer ser atendido com tanta pressa.

Na economica, até pela caracteristica da classe, o serviço não foi tão rapido,

Ach que a TAM melhorou muito nos ulttmos anos, mas concordo com a queixa de alguns: existe muita falta de uniformidade com que os comissários atendem a a gente, entre um voo e outro.

Aberço

Antonio

Quem quer contar para a TAM que existe uma suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper novidade apresentadas por várias empresas no menu da classe executiva chamada "Express Dining"?

Quem quer comer rápido e dormir, pode. Quem prefere todo na calma... também pode.

Que difícil resolver essa questão, não?!

#42 Airbus-FA

• Usuários
  • 2081 Postagens
  • Cidade/UF/País:Joinville/SC/Brazil
  • Data de Nascimento:04/11/1980
Reputação: 563

Postado 15 de setembro de 2009 - 22:53

QUOTE(mr_loner @ Sep 15 2009, 10:23 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não Comissário, não é que seja dessa forma, principalmente se tratando de Tripulação, quanto a isso eu sempre tive sorte, sempre peguei tripulantes bons, inclusive teve um voo m que eu fui tão bem tratado por um tripulante que peguei o nome dele e mandei para o ''fale com o presidente'' me reportando como ele me tratou bem, foi um voo onde eu tive um problema em um canal inacabado com meu dente, e so conseguia suportar a dor colocando gelo o tempo todo sobre o dente, ele passava a cada 10 min me oferecendo mais gelo, e sempre perguntando se estava melhor, inclusive até se ofereceu para anunciar se alguem tinha algum medicamento para melhorar, mas eu disse que n precisava.

O que eu falo, é que é frustrante para mim como passageiro, saber que fiz ao menos uns 30 trechos pela TAM esse ano, e não fui contemplado com nada de diferente, sempre o kit bauduco nos horários de café, biscoitos e amendoins ou sanduíches nos voos entre horários, por que as rotas as quais utilizo, não são o filet da super ponte, ou rotas que precisam de incentivo para melhorar as vendas ou desbancar a concorrencia.

Se eu soubesse que em todos os voos da TAM, seriviam a mesma coisa eu ficava conformado, mas saber que existe uma coisa bem melhor e vc nunca tem acesso p q a região que vc mora n faz parte do Higt circuit é triste. Mas ainda gosto da TAM, mas que é frustrante é!

Entendi...
Vc realmente teve sorte mesmo quanto aos tripulantes, pq tem uns casca grosa que me dão até vergonha.

#43 Kellet

• Consultor
  • 1802 Postagens
  • Cidade/UF/País:Niteroi/RJ
  • Data de Nascimento:14/04/1954
Reputação: 495

Postado 16 de setembro de 2009 - 02:10

Hoje fiz SDU-BSB com a TAM, voo das 12:43h, e posso dizer que o sanduiche servido estava sensacional !!! Tanto na apresentação quanto no sabor. Era um pão frances fresquiho e crocante, servido quente, recheado de queijo e peito de frango. Excelente.

Editado por Kellet, 16 de setembro de 2009 - 02:12 .

#44 Airbus-FA

• Usuários
  • 2081 Postagens

Postado 16 de setembro de 2009 - 14:40

QUOTE(Kellet @ Sep 16 2009, 02:10 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Hoje fiz SDU-BSB com a TAM, voo das 12:43h, e posso dizer que o sanduiche servido estava sensacional !!! Tanto na apresentação quanto no sabor. Era um pão frances fresquiho e crocante, servido quente, recheado de queijo e peito de frango. Excelente.

Pois é meu caro, os sanduíches do Rio estão sendo bem elogiados mesmo, inclusive a embalagem é diferenciada ao resto das bases.

#45 PR-GGG

• Usuários
  • 3636 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:29/05/1993
Reputação: 41

Postado 17 de setembro de 2009 - 14:23

O catering no Centro-Sul costuma a ser bem diferente do resto do país.

#46 TMA-SP

• Usuários
  • 2585 Postagens
  • Cidade/UF/País:Campinas-SP
  • Data de Nascimento:05/06/1987
Reputação: 93

Postado 17 de setembro de 2009 - 14:45

QUOTE(Airbus-FA @ Sep 15 2009, 10:53 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Entendi...
Vc realmente teve sorte mesmo quanto aos tripulantes, pq tem uns casca grosa que me dão até vergonha.

Casca grossa?
Tem umas "bixa-véia" que vou te contar viu... suicide_anim.gif

#47 Airbus-FA

• Usuários
  • 2081 Postagens

Postado 17 de setembro de 2009 - 16:08

QUOTE(Cmte. Rodolfo @ Sep 17 2009, 02:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Casca grossa?
Tem umas "bixa-véia" que vou te contar viu... suicide_anim.gif

Eu me referi ao atendimento e cortesia... não à idade e muito menos à orientação sexual.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)