-
-
Usuários
-
-
2081 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Joinville/SC/Brazil
-
Data de Nascimento:04/11/1980
Postado 15 de setembro de 2009 - 22:53
Não Comissário, não é que seja dessa forma, principalmente se tratando de Tripulação, quanto a isso eu sempre tive sorte, sempre peguei tripulantes bons, inclusive teve um voo m que eu fui tão bem tratado por um tripulante que peguei o nome dele e mandei para o ''fale com o presidente'' me reportando como ele me tratou bem, foi um voo onde eu tive um problema em um canal inacabado com meu dente, e so conseguia suportar a dor colocando gelo o tempo todo sobre o dente, ele passava a cada 10 min me oferecendo mais gelo, e sempre perguntando se estava melhor, inclusive até se ofereceu para anunciar se alguem tinha algum medicamento para melhorar, mas eu disse que n precisava.
O que eu falo, é que é frustrante para mim como passageiro, saber que fiz ao menos uns 30 trechos pela TAM esse ano, e não fui contemplado com nada de diferente, sempre o kit bauduco nos horários de café, biscoitos e amendoins ou sanduíches nos voos entre horários, por que as rotas as quais utilizo, não são o filet da super ponte, ou rotas que precisam de incentivo para melhorar as vendas ou desbancar a concorrencia.
Se eu soubesse que em todos os voos da TAM, seriviam a mesma coisa eu ficava conformado, mas saber que existe uma coisa bem melhor e vc nunca tem acesso p q a região que vc mora n faz parte do Higt circuit é triste. Mas ainda gosto da TAM, mas que é frustrante é!
Entendi...
Vc realmente teve sorte mesmo quanto aos tripulantes, pq tem uns casca grosa que me dão até vergonha.
-
-
Consultor
-
-
1802 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Niteroi/RJ
-
Data de Nascimento:14/04/1954
Postado 16 de setembro de 2009 - 02:10
Hoje fiz SDU-BSB com a TAM, voo das 12:43h, e posso dizer que o sanduiche servido estava sensacional !!! Tanto na apresentação quanto no sabor. Era um pão frances fresquiho e crocante, servido quente, recheado de queijo e peito de frango. Excelente.
Editado por Kellet, 16 de setembro de 2009 - 02:12 .
-
-
Usuários
-
-
2081 Postagens
-
-
-
Postado 16 de setembro de 2009 - 14:40
Hoje fiz SDU-BSB com a TAM, voo das 12:43h, e posso dizer que o sanduiche servido estava sensacional !!! Tanto na apresentação quanto no sabor. Era um pão frances fresquiho e crocante, servido quente, recheado de queijo e peito de frango. Excelente.
Pois é meu caro, os sanduíches do Rio estão sendo bem elogiados mesmo, inclusive a embalagem é diferenciada ao resto das bases.
-
-
Usuários
-
-
3636 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:29/05/1993
Postado 17 de setembro de 2009 - 14:23
O catering no Centro-Sul costuma a ser bem diferente do resto do país.
-
-
Usuários
-
-
2585 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Campinas-SP
-
Data de Nascimento:05/06/1987
Postado 17 de setembro de 2009 - 14:45
Entendi...
Vc realmente teve sorte mesmo quanto aos tripulantes, pq tem uns casca grosa que me dão até vergonha.
Casca grossa?
Tem umas "bixa-véia" que vou te contar viu...
-
-
Usuários
-
-
2081 Postagens
-
-
-
Postado 17 de setembro de 2009 - 16:08
Casca grossa?
Tem umas "bixa-véia" que vou te contar viu...

Eu me referi ao atendimento e cortesia... não à idade e muito menos à orientação sexual.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum