Aí você acordou e quase caiu da cama.
Mas sério... é tanta coisa errada que é difícil acreditar quando a gente vê funcionando direito. Em todas as minhas memoráveis visitas a CWB tava tudo perfeitinho também.
hahaha! boa!
Mas disso eu nunca tive do que reclamar aqui, somente UMA vez eu vi escada rolante com defeito e um banheiro com alguns mictórios interditados, mas foram consertados, e sempre tudo muito limpo e organizado no terminal
E fora do terminal, tirando a iluminação da pista cujo ALS se encontra com luzes queimadas, a pouca infra estrutura que existe aqui é bem mantida, pontes apesar de velhas e já terem dados problemas, funcionam, pista, pátios e taxiways bem pintadas, pátio da remota foi reformado (fizeram umas merdas absurdas mas estão consertando), iluminação de pátios e áreas de serviço ok, a estrutura metálica da cobertura terminal foi restaurada recentemente, enfim...
Agora, as portas portas funcionam, você pode entrar e sair! Os banheiros são limpos, você tem higiene, os elevadores funcionam, pode levar seu carrinho de bagagem pra lá e pra cá, as escadas rolantes funcionam, não precisa se matar na escada normal (apesar que eu prefiro ela) e deficientes têm acesso, existem raios-x e funcionam, a sua viagem torna-se mais segura, existem lanchonetes e algumas lojinhas, você tem o que fazer e o que comer enquanto estiver aqui, existem vários monitores de LCD espalhados pelo terminal, você pode saber qual o horário do seu vôo ou do seu parente, existem seguranças pelo terminal, você fica seguro lá dentro,
MAS, PORÉM, CONTUDO, NO ENTANTO, ENTRETANDO, TODAVIA, o wi-fi não funciona, aaaaaaaaaai meu deus você não pode ficar um minuto desconectado da internet...
Leiam um livro, uma revista, e aproveitem o local com seus limpos banheiros e facilidades de acesso da melhor forma possível

Ou comprem um modem 3G se não podem desgrudar da internet. Aeroporto serve pra quê mesmo?
andrezito12, as portas caso não funcionassem, poderiam ser deixadas abertas, assim não atrapalharia, os funcionários exclusivos pra isso poderiam não estar lá, poderiam fazer serviço mal feito (mas não, estão de parabéns, os banheiros sempre estão mais limpos que os de shoppings, por exemplo), enfim, é obrigação mas é obrigação FEITA, tem obrigações que eles não fazem? Sim, muitas! A empresa é perfeita? Não, jamais! Mas também não é 100% desgraça como muitos falam, tem uma parte que não é observada...
É obrigação mas são obrigações muito mais importantes que fazer o wi-fi funcionar num AEROPORTO, se fosse uma lan house...
Aliás, é alguma obrigação wi-fi num aeroporto?
Meus 4 centavos!
Editado por llpilch, 18 de setembro de 2009 - 00:35 .