-
-
Usuários
-
-
1941 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Isère - France
-
Data de Nascimento:08/01/1988
Postado 19 de setembro de 2009 - 16:41
O interessante é o Edir Macedo voando em um Global.
hehe
-
-
Usuários
-
-
163 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Juiz de Fora
-
Data de Nascimento:17/12/1984
Postado 19 de setembro de 2009 - 17:50
Engraçado que de Falcon 2000...900....Citation X, o papo foi parar em "Criança Esperança".....

Ué e perder a oportunidade de meter o pau na Globo? Esse canal do mau q apoiou a ditadura militar e manipula o povo brasileiro??? Muito melhor é a ótima qualidade das produçoes e o conteúdo dos programas da Record, Redetv, SBT... A Globo deveria ser extinguida aí sim teríamos uma televisao brasileira decente!
-
-
Usuários
-
-
3851 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
Postado 19 de setembro de 2009 - 18:14
Ué e perder a oportunidade de meter o pau na Globo? Esse canal do mau q apoiou a ditadura militar e manipula o povo brasileiro??? Muito melhor é a ótima qualidade das produçoes e o conteúdo dos programas da Record, Redetv, SBT... A Globo deveria ser extinguida aí sim teríamos uma televisao brasileira decente!
Não que a programação da Globo seja boa, mas dizer que Luciana Gimenez, Leao Lobo, Raul Gil, etc são bons também é demais.
Voltando ao tópico, esses aviões ficam baseados aonde? CGH (Record) e SDU (Globo)?
-
-
Desligados
-
430 Postagens
Postado 19 de setembro de 2009 - 18:51
Voltando ao tópico, esses aviões ficam baseados aonde? CGH (Record) e SDU (Globo)?
Da Globo eu não sei, mas o da Record fica em SDCO. É lá que fica AllianceJet Taxi Aéreo e os Hangares(2) tem espaço para um Global e uma estrutura de apoio de fazer inveja a muita gente grande.
-
-
Membro Honorário
-
-
7380 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 19 de setembro de 2009 - 18:57
E as outras emissoras (SBT, RedeTV, Bandeirantes . . . ) tem aeronaves executivas?
Dr. Metal
-
-
Moderador
-
-
8075 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Manaus, Amazonas, Brasil
-
Data de Nascimento:26/01/1981
Postado 19 de setembro de 2009 - 18:58
Galera, cuidado com comentários sobre qualquer religião.. Seria prudente mantermos o foco na aviação...
Verdade. Mesmo mantendo o foco na palavra aviação há pessoas que infelizmente compreendem toda e qualquer notícia sobre alguns dos elementos citados como algo necessariamente depreciativo, o que não é o caso da matéria. Origem dos recursos à parte, belas frotas corporativas!
O criança esperança não desconta nos impostos?
[OFFTOPIC MODE ON]
Só se for os impostos da Globo. Por isso que nunca fiz doações ao Criança Esperança: a carinha da Xuxa e do Didi nunca me convenceram nem me sensibilizaram a dar dinheiro que não reduzirá minha carga tributária. Há meios MUITO melhores e mais cidadãos de ajudar a quem precisa do que ficar vendo o showzinho do sábado à noite.
[OFFTOPIC MODE OFF]
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum