-
-
Moderador
-
-
10262 Postagens
-
-
-
Interests:Mulher :P
-
Cidade/UF/País:Curitiba/PR/Brasil
-
Data de Nascimento:17/12/1966
Postado 20 de setembro de 2009 - 17:06
Senhores, a religião não é assunto para esse fórum. Favor apenas comentar sobre o tema do tópico.
-
-
Membro Honorário
-
-
7380 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação cívil
História da aviação
Arquitetura aeroportuária
-
Cidade/UF/País:SAO
-
Data de Nascimento:14/05/1986
Postado 20 de setembro de 2009 - 18:47
Nessa disputa de quem tem o jatinho mais legal, não me surpreenderia se algum deles resolver ir de BBJ ou de Airbus Business.
Até recentemente (2004/2005), os Marinho desfazeram de uma parte de sua frota pessoal quando a Globo estava perdendo dinheiro. Lembro que foram vendido o Challenger e alguns helicópteros.
Meio que off-topic do assunto,
Será que existe demanda para BBJ no Brasil para vôos comerciais, algo entre GIG/GRU-JFK all-business diariamente? Esse tipo de operação vem aumentando cada vez mais (BA, AF, LH, LX, KL e SQ, por exemplo).
-
-
Usuários
-
-
3851 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
Postado 20 de setembro de 2009 - 19:45
Até recentemente (2004/2005), os Marinho desfazeram de uma parte de sua frota pessoal quando a Globo estava perdendo dinheiro. Lembro que foram vendido o Challenger e alguns helicópteros.
Meio que off-topic do assunto,
Será que existe demanda para BBJ no Brasil para vôos comerciais, algo entre GIG/GRU-JFK all-business diariamente? Esse tipo de operação vem aumentando cada vez mais (BA, AF, LH, LX, KL e SQ, por exemplo).
Eu penso que não há demanda para esse tipo de vôo no Brasil. Até mesmo na Europa, em que há uma demanda muito maior por esse tipo de serviço, essas companhias aéreas vêm enfrentando enormes dificuldades financeiras. Penso que o mercado brasileiro, nas atuais circunstâncias, atende bem a demanda de business/first (o GIG que poderia ter mais assentos F disponíveis).
-
-
Usuários
-
-
278 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Florianópolis/Santa Catarina/brasil
-
Data de Nascimento:03/10/1977
Postado 20 de setembro de 2009 - 19:52
Negativo, é da Sendi daqui de Bauru, as letras SBT são as iniciais dos 3 sócios.
http://www.sendi.com.br/Abraços, 69
Sim eu sei claro!! Foi só uma brincadeira para com as letras SBT...
Abraços!!
Editado por B777-200LR, 20 de setembro de 2009 - 19:53 .
-
-
Usuários
-
-
8648 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 20 de setembro de 2009 - 20:04
Pro inferno Globo e Record!!
Coitado do Diabo!
-
-
Usuários
-
-
326 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo-SP-Brasil
-
Data de Nascimento:22/01/1973
Postado 20 de setembro de 2009 - 22:16
Nessa disputa de quem tem o jatinho mais legal, não me surpreenderia se algum deles resolver ir de BBJ ou de Airbus Business.
Só não compraram ainda devido aos custos operacionais e de hangaragem serem bem superiores aos super-jets.
Com aeroportos cada vez mais saturados, o espaço se torna valioso e maquinas como BBJ ou ACJ só se tornam viaveis para governos.
No Brasil somente dois na categoria: O ACJ velho conhecido de todos, Aerolula, que serve o governo brasileiro e um BBJ pertencente ao Banco Safra.
Acredito que a opção dos Safra pelo equipamento da Boeing se deu mais pela segurança que qualquer outro motivo.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum