Os modelos que tenho da Gemini são os mais bem feitos na minha opinião. Começa desde a caixa bem feita, que você tem uma janela para ver o modelo sem abrir a caixa, e os modelos são full metal. A caixa possui um texto sobre a aeronave, especificações, e por fora há um desenho da aeronave e nome do modelo, assim vocẽ sem abrir a caixa sabe qual é.
Os modelos da Dragon que eu tenho são um nojo, excetuando os MD-11, que todos são muito bem feitos. Algumas caixa dos Dragon nem sequer tem escrito algum, vieram um brancão bem rampeiro. Já a caixa do MD-11 da JJ é linda d+, vai entender... Mas eu evito Dragon ao máximo, compro apenas em último caso.
Semana passada chegou um BigBird da BOAC para mim. Eu ainda não conhecia essa fabricante e achei fantástico. A caixa é bem resistente, e o modelo é full-metal.
Outro fabricante que dispensa comentários é a Aeroclassics. Cada modelo que tenho aqui são fantásticos, full-metal, e sem imperfeições. A caixa do modelo é muito boa, embora são todas iguais, aí vocẽ nunca sabe que modelo é sem abrir a caixa ou espiar na janela.
Destaco também os modelos da Souverign. Comprei um Tristar semana passada e o modelo é perfeito. Tenho também um Jumbinho da Cathay pela DreamJets, que é um luxo só.