Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Deputado quer MPF e MPE investigando serviço da Gol no Acre

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 21 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 Daniel Gonçalves

• Usuários
  • 65 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:08/12/1976
Reputação: 17

Postado 12 de outubro de 2009 - 12:09

Sempre esses políticos com síndrome de autoridade... voo atrazado, cancelado, isso existe com qualquer empresa e no mundo todo...

Mas colocar ministério público dentro, é querer mostrar que tem o "poder", que é inatingível. O famoso "vocês sabem quem está no voo que vocês cancelaram?"...

Concordo com os colegas que se referiram ao cancelamento como nada a ver em realocar a aeronave para fretamento. A Gol tem aeronaves suficientes para adequar à malha de rotas com seus fretamentos. E essa rota para Cruzeiro do Sul começa muito antes. O "trilho" dela vem pingando desde o nordeste. Cancelamento ao meu ver só por problemas técnicos ou meteorológicos em CZS.

Já aconteceu comigo no 700 quando eu voava como comissário, ida 143 e a volta 144, quase não pousamos devido à CZS estar operando nos mínimos!

Abraços

#22 Jorge 747

• Usuários
  • 589 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/BR
  • Data de Nascimento:17/07/1979
Reputação: 60

Postado 12 de outubro de 2009 - 19:24

Concordo com os amigos. Que me desculpem os deputados e seus discursos que "retratam o sentimento de todos", mas se quisessem fazer alguma coisa, já teriam feito e não ficariam neste mais do mesmo, nesta ladainha que não leva a nada.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)