Branson - Essa pergunta é uma pegadinha? O Brasil tem toneladas de sex appeal. Estamos sempre procurando formas de expandir os negócios da Virgin em novos territórios. Então, fique de olho.
Branson da Virgin !? Isto É Dinheiro?
Iniciado por Mello, 10 Out 2009 11:33
Já existem 6 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 10 de outubro de 2009 - 11:33
Branson - Essa pergunta é uma pegadinha? O Brasil tem toneladas de sex appeal. Estamos sempre procurando formas de expandir os negócios da Virgin em novos territórios. Então, fique de olho.
Postado 10 de outubro de 2009 - 14:30
Que mal lhe pergunte, mas essa entrevista é de que ano?
Desde que eu gosto de aviação (deve ser de 2005 pra cá) eu escuto o próprio Branson dizendo que vai voar UK-Brasil. De lá pra cá, deu tempo pra Varig sair, voltar e sair mais uma vez, a TAM entrar e mudar avião, e a BA criar outra rota direta. O que mais vai precisar? Se ele quiser, cria. Ainda dá, na minha opinião.
Editado por IluvGIG, 10 de outubro de 2009 - 14:31 .
Postado 10 de outubro de 2009 - 14:45
Ele inclusive ja anunciou que com a chegada do 787, a Virgin iria voar para o Rio de Janeiro...
Fala, fala e não faz nada. Para um "playboy" ele fala demais e faz pouco.
fikdik
fikdik
Postado 10 de outubro de 2009 - 14:46
Branson quer mesmo é operar no doméstico.
Mas pelo jeito está à espera da queda da barreira acionária aos estrangeiros. Fixada em 20%. O governo tinha um plano de aumentar o limite para 49%, mas não sei se já está vigente.
Mas pelo jeito está à espera da queda da barreira acionária aos estrangeiros. Fixada em 20%. O governo tinha um plano de aumentar o limite para 49%, mas não sei se já está vigente.
Postado 10 de outubro de 2009 - 17:51
QUOTE(Morteo @ Oct 10 2009, 02:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ele inclusive ja anunciou que com a chegada do 787, a Virgin iria voar para o Rio de Janeiro...
fikdik
fikdik
Pois é. A VS já "veio" pro GIG algumas vezes. Está na "wishlist" da companhia a anos e por enquanto nada. A demora é tanta que até a BA iniciou um nonstop pro GIG e se bobear haverá um aumento de frequências por parte da BA no Rio antes da VS se coçar.
Postado 10 de outubro de 2009 - 19:02
Sr's a entrevista que o amigo citou, é sim deste ano e mês segue o link no site da Dinheiro.
Link:
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edic...io-153673-1.htm
Link:
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edic...io-153673-1.htm
Postado 12 de outubro de 2009 - 20:12
Eu também acho que o sr. Branson está mais interessado em entrar no mercado doméstico, mas para isso a participação estrangeira deve estar fixada em 49%, coisa que ainda não se encontra. Mesmo porque se esta afirmação de que ele só coará para o Brasil quando o 787 estiver pronto, então, meu Deus.... A BA agradece.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)

Este tópico está trancado. =/