Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Espaço, conforto e agilidade

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 André Prates

• Usuários
  • 298 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
  • Data de Nascimento:17/07/1979
Reputação: 58

Postado 11 de novembro de 2009 - 14:59

Dentro da política de oferecer o melhor atendimento ao cliente o Aeroporto Internacional Tancredo Neves entregou ao público, no último dia 04/11, a sala de embarque internacional totalmente reformada e modernizada.

A nova configuração permite mais velocidade no processamento de passageiros com destino ao exterior, isto sem falar no conforto. No recém reformado ambiente foram instaladas 03 posições de inspeção e 05 cabines da Polícia Federal (anteriormente eram 02 raios-X e 03 cabines) tudo com a finalidade de proporcionar agilidade e desembaraço no momento do embarque.

A sala de embarque internacional teve seu layout alterado. Ela ganhou mais 110 m². As melhorias são visíveis: novos assentos, nova iluminação e novo revestimento. Em breve acontecerá a instalação de lanchonete e livraria.

Fonte: Infraero

#2 Thales Coelho

• Usuários
  • 3390 Postagens
  • Interests:Aviação real e virtual, amigos, fotografia...
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento:01/04/1989
Reputação: 122

Postado 11 de novembro de 2009 - 22:07

E no retorno, houve alguma melhora no desembarque internacional? Fui buscar meus pais, que voltavam de NYC via MIA, e, entre o pouso do 767 e a hora que saíram do desembarque, demorou apenas 2 horas!!! Voltando de Bariloche, ano passado, não demorou isso tudo, mas demorou bastante também! Precisa melhorar BASTANTE aquilo lá.

#3 E175

• Usuários
  • 11892 Postagens
  • Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
  • Data de Nascimento:15/09/1987
Reputação: 1720

Postado 11 de novembro de 2009 - 22:53

QUOTE(Thales Coelho @ Nov 11 2009, 11:07 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E no retorno, houve alguma melhora no desembarque internacional? Fui buscar meus pais, que voltavam de NYC via MIA, e, entre o pouso do 767 e a hora que saíram do desembarque, demorou apenas 2 horas!!! Voltando de Bariloche, ano passado, não demorou isso tudo, mas demorou bastante também! Precisa melhorar BASTANTE aquilo lá.

Estão mexendo. Foi modificado o layout do desembarque, fazendo com que os pax se dirijam à direita do piso inferior (antes era direto à esquerda para as cabines). Nessa nova área será colocado caracol de fila, passando pelas cabines e saindo nas esteiras (que por sinal serão trocadas também). Não sei se vai diminuir muito o tempo, já que depende das autoridades aumentarem o efetivo, mas com certeza vai organizar bastante. A PF tinha dito que aguardava somente a ampliação para disponibilizar mais agentes, então presume-se que vai melhor o tempo também.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)