Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

SDU-Depois do Apagão

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 24 respostas neste tópico, contribua você também!

#21 chechia

• Usuários
  • 168 Postagens
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:16/12/1981
Reputação: 0

Postado 12 de novembro de 2009 - 15:19

QUOTE(Red Flyer @ Nov 12 2009, 02:49 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Que recebe ordens da coordenacao!

Abs

exatamente..

aí o zé povinho condena quem está na linha de frente...

#22 Gucky

• Usuários
  • 425 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo
  • Data de Nascimento:16/09/1964
Reputação: 303

Postado 12 de novembro de 2009 - 16:33

QUOTE(Airframe @ Nov 12 2009, 04:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Passageiro do SDU é do SDU ... e seria muito simples se fosse assim...

...e que o dono da lanchonete do SDU ( ... ) mantenha aquele queijo-quente delicioso no seu cardápio.

2

Quem quiser que pegue um PTA ( Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ) e vá para "outro" aeroporto, batalhar outro vôo, etc e tals, ou espere abrir, powww...

poke.gif hypocrite.gif rolleyes.gif wub_anim.gif suicide_anim.gif

Hihihihiihih

#23 Stelios the Greek

• Usuários
  • 4827 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 425

Postado 12 de novembro de 2009 - 16:44

ok! vamos la!

primeiramente defender cia aérea nunca vou defender. Não trabalho em nenhuma cia aérea e sim já critiquei cia aérea como neste topico tb.

é legal alguem ficar falando pra vc cada 10min q vai sair, vai decolar e nada? não
é legal vc ter q pegar taxi inves de busão da cia para embarcar no GIG ? logico q não
a TAM ta errada? SIM....se alguem ir na justiça e provar tudo o q aconteceu, sim vai ganhar.

falar q na epoca do Cmte Rolim não acontecia isso, tb ta errado

o post q o Sr. Nassif fez no seu

no seu blog começa com a seguinte frase:
"Aeroporto Santos Dumont sem pista, por excesso de chuvas. Desde às 18 horas esperando a TAM definir o que fazer, se enviar os passageiros para o Galeão ou aguardar a pista ter condições."

aeroporto fechado! a cia aérea tem q ver o q vai fazer, aeroporto continua fechado, ainda nada, mudam de ideia e mandam pro GIG, la o controle de vôo ou o despacho tem q verificar se existe alguma aeronave livre para fazer esse trecho ou dividir os pax em outros vôos. Até ai no meu ponto de vista não vejo erro.
O erro é mandar os pax de taxi e a tam se enrolar com as bagagens. Chamar do cmte de amador,s e fosse eu processaria o Nassif. Sim, pq como ele sabe q o motivo maior do atraso foi a bagagem? e o lanche? não depende do comando depende? falaram pra ele q entregariam "vouchers" e não "vaucher" como o Nassif fala, não entregaram, mais um erro da cia.
Mas só pq um Global bateu o pé o comando resolveu colocar o vôo no ar?

ouitro disse que a ANAC deveria colocar uma portaria q as cias aéreas deveriam falar tudo sobre o atraso do vôo! ate existe aquele potaria de avisar 4-5h antes os pax q o vôo vai atrasar! portaria joinha essa, se tiver uma mae Dinah da pra prever todas as panes e problemas com 6h de antecendencia.

o amador cmte, levou em segurança seus passageiros pra SP! esse amador, na hora H de um momento critico pode salvar a bunda tanto do global e tanto do Nassif e tanto de outras pessoas.

mas vamos do outro lado agora.
pq passageiro tb não é aquelas maravilhas. Todos já viram o video no youtube do pity da loira em AJU cheganndo 8minutos antes da decolagem prevista do vôo!
ele ta pagando, pode ser promoção de 50reais ou a tarifa cheia ou ta voando de F, ELE TB TEM SEUS DIREITOS e o mais importante SEUS DEVERES!

Strato! concordo com vc meu chapa, mas me diga pq o funcionário da cia mais o cmte ficaram falando essas informações conflitantes cada 5min. é pra sacanear o passageiro?
é de proposito para depois todos entrarem com ação? alguma explicação deve existir com certeza!

#24 Leirbag

• Usuários
  • 3851 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:15/12/1987
Reputação: 585

Postado 12 de novembro de 2009 - 19:05

QUOTE(Air Force One @ Nov 12 2009, 02:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>
HAHAHA...
Depois de ter ficado trancado 9 horas em YVR e depois quase 40 em YYZ acho que sou o cara mais paciente do mundo.(Não recebi nenhuma assistência)
4 ou 5 horas para mim agora é mato!haha
Uma coisa é fato, não existem leis que defendam o consumidor.E em todo mundo as companhias só respeitam os clientes se eles pagam muito bem(nunca), ou quando existem leis rígidas e fiscalizações (nunca existirá em nosso país).E quanto a isso não adianta fazer nada mais do que tentar um acordo de compensação com a cia.
Meter a boca no mundo, nunca será uma boa saída em minha opinião.Pois nem sempre quem escuta é o culpado! sad.gif

Leis de proteção ao consumidor existem e aos montes. A legislação brasileira é extremamente protetora dos consumidores. Entre na justiça contra uma empresa que te prestou algum serviço e veja como as chances de você ganhar são grandes (tem que ter um motivo mínimo também né).

Obviamente teve erro da TAM nesse caso, mas também acho precipitado por parte desse Nassif falar da maneira como ele falou dos funcionários da TAM. Certamente eles não fizeram aquilo de sacanagem.

#25 Stelios the Greek

• Usuários
  • 4827 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 425

Postado 13 de novembro de 2009 - 09:05

deixei um comentario la no blog do Nassif. chutei o balde pra variar, alegando pela falta de profisionalismo dele em chamar um cmte de "amador", ao mesmo tempo q a mesma imprensa chama outro de "Heroi" (caso USAir no Hudson).

e pior, ele respondeu falando sobre o Cmte Garcez q ele tb foi um amador e citou até do cmte do 3054.

ai da pra ver mesmo o nivel de amadorismo desse jornalista e a credibilidade do seu blog.

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)