Bom, Mills,
Certo não é, sem dúvidas. Contudo, sejamos realistas. No máximo abuso e desperdicio de dinheiro público. Seria igual utilizar um carro oficial para fins particulares. Ah...mas era um avião e não um carro. Não importa, o que vale é a lei. E quem faz a lei? O presidente? Não.
Bixo....Isso é pratica comum. Ou vc sinceramente, acha que Collor, Sarney, FHC, Governadores e os próprios parlamentares nunca fizeram coisa parecida?
Cara, não adianta a gente ficar aqui igual um bando de otários achando isso um absurdo. O que tem que se mudar são as leis. Para que no futuro essa pratica seja punida e o desperdício reembolsado como deve ser. Só que os caras que a gente coloca lá, não estão muito preocupados com isso, pois tbm querem mordomia e tem uma frase que é perfeita. "Pra rir, tem que fazer rir". Então eles mandam um grandioso F... pra gente e continuam lá com suas CPI's fingindo trabalhar.
Minha preocupação e gente se prender a isso e esquecer o mais importante. Caras que roubam perversamente, como foi o caso do Governador do DF. Ou os que se acham acima do bem e do mal como aquele ex-deputado assasino do Paraná.
Em tempo....Bixo, não fica colocando tuas bolas em jogo não, senão um dia tu corre o risco de ficar eunuco hein...
Abs
desculpe-me mas, sob minha ótica, usar dinheiro público indevidamente e roubar pervesamente ( como o governador do DF) não há diferença alguma quase. O desrespeito para com o verba pública é a mesma!
Não entendi se foi uma pergunta ou afirmação... E apesar de existir o decreto lei; Não, a função do Presidente não é de fazer leis, para isso é que existe o congresso, lembra-se? 3 Poderes Legislativo, quem faz as leis, Executivo, que as cumpre e o Judiciário, que as faz serem cumpridas...
E não há o que justifique gastos com vagabundos... Não se justifica no passado e não deve ser tolerado no futuro!
Abraço Han.
A título de curiosidade: O Decreto Lei já não existe mais há 20 anos. Foi 'substituido' pela Medida Provisória com a constituição de 88.