Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Presentinho do meu amigo.

• This topic is locked Este tópico está trancado. =/
Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 KC-767

• Moderador
  • 6609 Postagens
  • Interests:Aviação, Carros, Caminhões, Desenho, Esportes (automobilismo, boxe, futebol), Fotografia, Viagens.
  • Cidade/UF/País:Osasco - SP
  • Data de Nascimento:01/02/1984
Reputação: 203

Postado 04 de dezembro de 2009 - 16:37

E ae senhores, blza?

Um amigo meu que monta plasti, principalmente militar, montou um F-14 um tempo atrás (quase um ano, ehehe) e como não tinha espaço, deixou para cuidar do seu felino. É um F-14A do esquadrão VF111 "Sundowners". É um modelo Hasegawa, escala 1:72. Achei que ficou muito bom! Até ele arranjar mais espaço, cuidadei bem deste lindo felino e aceito outros aviões para cuidar tb, ehehe.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos...

Falou!!

#2 -GustavoK-

S.T.A.L.K.E.R

• Administrador Técnico
  • 7400 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasília/DF/Brasil
  • Data de Nascimento:02/12/1979
Reputação: 5

Postado 04 de dezembro de 2009 - 16:50

Sensacional hein? Esses efeitos de sujeira dá um ar todo especial pro modelo, fica lindão! Eu tenho aqui comigo um Tornado na escala 1:72 também, inclusive com algumas tintas... também não tenho nem espaço nem paciência/talento pra montar ele todo bonitinho assim... quem quiser...

#3 Led.737

• Usuários
  • 744 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:01/06/1985
Reputação: 33

Postado 04 de dezembro de 2009 - 21:02

QUOTE(-GustavoK- @ Dec 4 2009, 05:50 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sensacional hein? Esses efeitos de sujeira dá um ar todo especial pro modelo, fica lindão! Eu tenho aqui comigo um Tornado na escala 1:72 também, inclusive com algumas tintas... também não tenho nem espaço nem paciência/talento pra montar ele todo bonitinho assim... quem quiser...

Se não me faltasse talento também, eu ia mendigar o modelo pra mim!! Na minha mão, ele seria um modelo perfeito de um Tornado abatido!! suicide_anim.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)