-
-
Usuários
-
-
180 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Santa Catarina, Brasil
-
Data de Nascimento:27/09/1985
Postado 12 de dezembro de 2009 - 13:07
Por nada.
Mas se mandar customizar alguma miniatura, não esqueça de postar algumas fotos aqui pra gente, hehehe.
-
-
Usuários
-
-
408 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:20/11/1963
Postado 12 de dezembro de 2009 - 23:27
Ok. Engraçado eu sou um apaixonado pelo Concorde. Tenho vários modelos em escalas diferentes, mas em 1/400 só tinha 2 modelos: SSC da AF e M11 da Varig, aquele que veio como o VHS da Justplanes. Aí comecei a entrar nesse forum, fui descobrindo os lá de fora, as lojas.... e o ebay. Estou alucinado! Mas de início estou querendo colecionar tudo o que operou no Galeão por volta de 1980/82, época que eu ia muito ver o Concorde. Já consegui quase tudo, mas aí falta A300,727,737 da Cruzeiro, Vasp 737,72S, etc. Resolvi apelar! rsssss
-
-
Usuários
-
-
408 Postagens
-
-
-
-
Postado 15 de dezembro de 2009 - 11:13
Eu achei no Wings900 um comentário de que o Fernando teve doente e está se recuperando. Por isso deve ter saído da net. Vamos aguardar, tenho 5 modelos pra ele pintar, tudo liquidação da Paradigm.
-
-
Usuários
-
-
180 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Santa Catarina, Brasil
-
Data de Nascimento:27/09/1985
Postado 15 de dezembro de 2009 - 11:45
tudo liquidação da Paradigm
AF085: esses de liquidação da Air Paradigm são aqueles da sessão scratch and dent? Em caso positivo, eles têm algum defeito muito perceptível?
Em qualquer caso, imagino que para customizar eles sejam perfeitos, já que disponibilizam modelos a partir 3 dólares algumas vezes.
Se eles vierem apenas com arranhões ou pequenos defeitos na pintura, customizá-los resolve o problema fácil.
-
-
Usuários
-
-
408 Postagens
-
-
-
-
Postado 15 de dezembro de 2009 - 18:56
Não tudo perfeitinho, na caixa. Foi da parte deSale, nessa parte de avariados não tinha nada.
-
-
Usuários
-
-
5426 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Miami, FL, USA
-
Data de Nascimento:11/02/1984
Postado 15 de dezembro de 2009 - 19:19
Em relação a customização de modelos peço a todos um pouco de paciencia pq o Fernando tem passado por poucas e boas ultimamente.
Tentarei falar com ele nos proximos dias para ver se ele pode dar uma passada por aqui e dar um update a todos.
Jilo
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Outros Hobbies
- → Modelismo (Plasti, Aero ou Metal)
- → Lost+Found
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum