-
-
Usuários
-
-
730 Postagens
-
-
-
Interests:Aeroportos, aviação civil, turismo, música, literatura e o que mais surgir.
-
Cidade/UF/País:Belém/PA/Brasil
-
Data de Nascimento:13/07/1985
Postado 21 de dezembro de 2009 - 13:35
Não existe nenhuma configuração especial. Monitor individual é padrão em todos os 737-700 da Delta. A configuração de assentos é a mesma.
Nos vôos internacionais não existem TV via satélite e acesso a Internet, que só são fornecidos nos vôos domésticos.
Nooossa, mas só em ter monitores individuais já parte para outro nível. Adorei saber. Quando for aos EUA, vou pensar em voar Delta!
-
-
Usuários
-
-
11894 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 21 de dezembro de 2009 - 14:59
Nooossa, mas só em ter monitores individuais já parte para outro nível. Adorei saber. Quando for aos EUA, vou pensar em voar Delta!
Sem contar que são aeronaves novíssimas.
-
-
Usuários
-
-
392 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Dubai, Emirados Árabes Unidos
-
Data de Nascimento:27/07/1974
Postado 21 de dezembro de 2009 - 18:31
Se você mora em Belém parece ser uma ótima opção, seguramente melhor do que o MAO-MIA da TAM no que diz respeito a conexões para outros destinos nos EUA.
O único inconveniente que na minha opinião é o pessoal de terra da Delta em MAO, que às vezes parecia nem saber operar o sistema de check-in da empresa. E em duas situações em que tive que ser acomodado em hotel por causa de problemas no vôo foi um show de amadorismo. Mas não sei se seria diferente em outra companhia.
Dr. Metal
-
-
Moderador
-
-
8075 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Manaus, Amazonas, Brasil
-
Data de Nascimento:26/01/1981
Postado 21 de dezembro de 2009 - 18:40
Ontem o MAO-ATL decolou com 9C/110Y, ou seja casa quase cheia! As ocupações realmente melhoraram de fato desde a mudança de horário.
-
-
Usuários
-
-
730 Postagens
-
-
-
Interests:Aeroportos, aviação civil, turismo, música, literatura e o que mais surgir.
-
Cidade/UF/País:Belém/PA/Brasil
-
Data de Nascimento:13/07/1985
Postado 21 de dezembro de 2009 - 18:42
Se você mora em Belém parece ser uma ótima opção, seguramente melhor do que o MAO-MIA da TAM no que diz respeito a conexões para outros destinos nos EUA.
O único inconveniente que na minha opinião é o pessoal de terra da Delta em MAO, que às vezes parecia nem saber operar o sistema de check-in da empresa. E em duas situações em que tive que ser acomodado em hotel por causa de problemas no vôo foi um show de amadorismo. Mas não sei se seria diferente em outra companhia.
Pois é, apesar de Belém não dispor de voos para os EUA, nos estamos bem "cercados", digamos, porque só em MAO há 3 operações: Copa, TAM e Delta, sendo que a panamenha e a americana oferecem conectividade maior dentro dos EUA. Se for para Fortaleza, também rola a Delta lá e agora com Brasília que não deixa de ser uma boa opção, considerando que Belém tem vários voos durante o dia para a capital federal. Enquanto isso, me resta pedir aos céus para alguém mandar pelo menos uma operação semanal de BEL para os EUA e me contentar com o voo para Paris, da Air Caraibes.
-
-
Usuários
-
-
98 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Fortaleza
-
Data de Nascimento:04/03/1986
Postado 22 de dezembro de 2009 - 00:12
Alguem sabe como anda a ocupação da DELTA em FOR ?
Obrigado
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum