Jump to content

Photo

Tutorial Aviosim V2

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
1117 replies to this topic

#1061 Mateus Oliveira

Mateus Oliveira
  • Usuários
  • 16 posts

Posted 17 de December de 2012 - 19:59

Posso montar os voos no Schedule e não colocar a aeronave para decolar durante as primeiras 48h de schedule (devido 0 pax) e logo depois desse tempo colocar a aeronave para decolar com pax?

É só mover o voo para o cache. Clica no voo e seleciona a opção "Apagar voo a partir de cronograma e movê-lo para o voo cache (somente XXXX)". Aí o voo sai do cronograma e vai para o cache, depois é só resgata-lo, ou de lá vc pode excluir. Se eu não me engano, depois de uma semana no cache o voo é automaticamente excluído.

#1062 Safe Flight

Safe Flight
  • Usuários
  • 2,338 posts

Posted 17 de December de 2012 - 23:49

É só mover o voo para o cache. Clica no voo e seleciona a opção "Apagar voo a partir de cronograma e movê-lo para o voo cache (somente XXXX)". Aí o voo sai do cronograma e vai para o cache, depois é só resgata-lo, ou de lá vc pode excluir. Se eu não me engano, depois de uma semana no cache o voo é automaticamente excluído.

Grato Mateus.

#1063 jecsantos

jecsantos
  • Usuários
  • 1,768 posts

Posted 20 de December de 2012 - 14:24

tem uma maneira mais facil... vc pode montar o schedule mas nao coloca a tripulação, desse jeito o voo nao decola e vc nao precisa mandar os voos pro cache. Na verdade, mandar pro cache não é o problema, o problema é trazer de volta de lá, só da pra mandar de um em um voo pro schedule.

CAMPO GRANDE AIRWAYS

#1064 Safe Flight

Safe Flight
  • Usuários
  • 2,338 posts

Posted 23 de December de 2012 - 22:35

tem uma maneira mais facil... vc pode montar o schedule mas nao coloca a tripulação, desse jeito o voo nao decola e vc nao precisa mandar os voos pro cache. Na verdade, mandar pro cache não é o problema, o problema é trazer de volta de lá, só da pra mandar de um em um voo pro schedule.

CAMPO GRANDE AIRWAYS

Estou fazendo isso mesmo agora, bem mais tranquilo. Quando vejo que o voo vai decolar já com os pax, aí sim coloco a tripulação.

Grato.

#1065 jecsantos

jecsantos
  • Usuários
  • 1,768 posts

Posted 24 de December de 2012 - 15:59

Estou fazendo isso mesmo agora, bem mais tranquilo. Quando vejo que o voo vai decolar já com os pax, aí sim coloco a tripulação.

Grato.

Qual o nome da sua empresa?

#1066 Lucasn22

Lucasn22
  • Usuários
  • 12 posts

Posted 27 de December de 2012 - 03:07

É normal, no começo demora para aparecer as pax, até porque depende da rota , se tem muita concorrência tem menos pax disponivel, a empresa é nova em rota já cheia, e ainda tem de esperar a propaganda fazer efeito, não é do dia para noite. Minha dica é abra apenas uma rota com uma aeronave e deixe uma semana e vai acompanhando , até começar a dar pax, ai sim, vá para outras rotas. Lembrando apenas ponha um voo por dia, um bate e volta, assim é menos custo , pois avião voando vázio é só preju.

Não sei, eu sempre encontro engenheiros para manutenção, nunca vi faltar.

O que eu tenho notado é uma grande queda nos Pax, a uns 2 meses atrás minha ocupação era de 100% agora não chega nem a 60% , mais alguém notou isso também? Estou operando no Brasil.

eu noite, teve um tempo que eu tava ficando preocupado, mal tinha passageiros nos voos, os que saia com 100% começou a sair com 60%.. mas agora parece estar voltando ao normal.. As rotas novas sempre saem com 100% no primeiro voo, dps vai caindo.. Tento conquistar na configuração da cabine e dar um serviço de bordo que agradem um pouco

Edited by Lucasn22, 27 de December de 2012 - 03:10 .

#1067 jecsantos

jecsantos
  • Usuários
  • 1,768 posts

Posted 27 de December de 2012 - 14:40

^^ eu tenho tentado fazer isso, a configuração interna das minhas aeronaves se aproximam mais do padrão "Avianca A319/20" enquanto a minha principal concorrente adota um padrão "GOL 73G" :envergonhado:

#1068 Safe Flight

Safe Flight
  • Usuários
  • 2,338 posts

Posted 27 de December de 2012 - 20:09

Qual o nome da sua empresa?

Plus Airlines

#1069 Velvet Charmer

Velvet Charmer
  • Usuários
  • 178 posts

Posted 26 de January de 2013 - 15:15

Olá Pessoal, tudo bem?
Iniciei agora no Aviosim com uma companhia Cargo. Só que na hora em que vou fazer o schedule dos voos me aparece que os aeroportos não tem slots disponíveis. Alguem sabe o que acontece?

Um abraço
Velvet

#1070 Daniel43

Daniel43
  • Desligados
  • 321 posts

Posted 06 de February de 2013 - 22:24

Como eu aloco funcionarios ?

#1071 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 1,872 posts

Posted 11 de March de 2013 - 21:23

Gente, será que alguem pode me ajudar??
Me inscrevi no jogo ontem e ainda não comecei a jogar, tenho a seguinte dúvida:
Como escolher o hub? Baseado em que? Por exemplo, se eu escolher o GIG, devo me focar na carência que existe no mercado hoje??

Obrigado!

#1072 Rafa Engenheiro

Rafa Engenheiro
  • Usuários
  • 374 posts

Posted 11 de March de 2013 - 22:00

Gente, será que alguem pode me ajudar??
Me inscrevi no jogo ontem e ainda não comecei a jogar, tenho a seguinte dúvida:
Como escolher o hub? Baseado em que? Por exemplo, se eu escolher o GIG, devo me focar na carência que existe no mercado hoje??

Obrigado!

Calma cara a coisa não é tão real assim, procure um hub com pista grande (mais que 3000m) e sem muita concorrência, eu fiz o meu em CHC (nova zelandia) mas hoje ta saturado. Procure cidades (capitais) onde o aeroporto tem poucos voos e a barra de passageiro ainda ta no verde. Espero ter ajudado

#1073 jecsantos

jecsantos
  • Usuários
  • 1,768 posts

Posted 12 de March de 2013 - 09:52

Calma cara a coisa não é tão real assim, procure um hub com pista grande (mais que 3000m) e sem muita concorrência, eu fiz o meu em CHC (nova zelandia) mas hoje ta saturado. Procure cidades (capitais) onde o aeroporto tem poucos voos e a barra de passageiro ainda ta no verde. Espero ter ajudado

Já adianto que no Brasil vc não vai achar nenhum aeroporto nesta situação.. De qualquer forma o GIG é um aeroporto com pista grande e movimentação elevada..

#1074 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts

Posted 29 de March de 2013 - 12:41

Boa....

bom comprei um 747-727 e um Caravan.

Mas infelizmente só consigo selecionar na agenda"Cargo" e as aeronaves não são cargo e sim pax.

O que estaria faltando?

Abraaaços

#1075 Mário Dourado

Mário Dourado
  • Usuários
  • 1,424 posts

Posted 29 de March de 2013 - 16:51

Boa....

bom comprei um 747-727 e um Caravan.

Mas infelizmente só consigo selecionar na agenda"Cargo" e as aeronaves não são cargo e sim pax.

O que estaria faltando?

Abraaaços

Configurar as naves

#1076 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts

Posted 29 de March de 2013 - 17:14

Sim..e como procedo?

Configurei os assentos ....o que mais falta?

to mais perdido que cego em tiroteio.

abraço

OW eu preciso fazer um translado para colocar a configuração desejada?

Abraços

#1077 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts

Posted 29 de March de 2013 - 17:28

Corrigindo...só aparece as opções

Cargo filght

E um Rescue .

Aguardo

#1078 jecsantos

jecsantos
  • Usuários
  • 1,768 posts

Posted 29 de March de 2013 - 18:07

Vc tem que criar a configuração para passageiros, depois instalar essa configuração no avião. Em seguida você cria o serviço de bordo (se vc for oferecer), e SÓ ENTÃO vc vai montar o trilho que o avião vai fazer.

#1079 Brunoo

Brunoo
  • Usuários
  • 1,223 posts

Posted 29 de March de 2013 - 19:44

Valew....vou dar uma observada....tomara que dê certo.

Abraaços

#1080 HB-IWI

HB-IWI
  • Usuários
  • 924 posts

Posted 30 de March de 2013 - 17:15

Alguém sabe porque não tem TUPOLEV 154M e 204 ?