-
-
Usuários
-
-
605 Postagens
-
-
-
Interests:Debater e saber dos últimos acontecimentos na aviação.
-
Cidade/UF/País:Carapicuiba/São paulo/Brasil
-
Data de Nascimento:20/11/1992
Postado 08 de janeiro de 2010 - 20:45
Por falar em AMADEUS, ele ganhou a TAM na América Latina, porém perdeu a LAN para o Sabre...
-
-
Expulsos
-
189 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:01/07/1985
Postado 08 de janeiro de 2010 - 23:36
Sim, eles vão cancelar o contrato com a TAM e chamar a finada pintada de laranja, não é isso que você quer?

eles não querem um comentário ridículo desses.
O senhor não tem argumentos para nada. Parabéns por esse post.
-
-
Expulsos
-
189 Postagens
-
Cidade/UF/País:São Paulo/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:01/07/1985
Postado 09 de janeiro de 2010 - 10:30
eles não querem um comentário ridículo desses.
O senhor não tem argumentos para nada. Parabéns por esse post.
peço desculpas ao Matheus por esse meu post. me exaltei. perdão. foi sem querer.
-
-
Usuários
-
-
150 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo
-
Data de Nascimento:02/10/1984
Postado 10 de janeiro de 2010 - 18:23
Imagino que a Tam vai ter que acertar muita coisa pra andar na linha da Star.
Começando por aquele Fale com o Presidente, gosto da Tam mas aquilo é uma vergonha.
Ainda estou intrigado com os problemas que tive com minhas bagagens em outubro/09 ainda espero resposta, e imagino se anda acontecendo muitas vezes, porque comigo foram 2 vezes em 1 semana, meu próximo passo é me queixar na Star, acho que lá a opinião dos pax da categoria gold star conta mais do que na JJ. :S
Pode chorar, pode torcer contra, pode reclamar, pode fazer o que quiser, vc e qq um da torcida do contra desse forum. mas a TAM já é praticamente um membro Star Aliance!
-
-
Usuários
-
-
2191 Postagens
-
-
Interests:Aviação...
-
Cidade/UF/País:Maringá
-
Data de Nascimento:09/08/1982
Postado 10 de janeiro de 2010 - 20:11
Pode chorar, pode torcer contra, pode reclamar, pode fazer o que quiser, vc e qq um da torcida do contra desse forum. mas a TAM já é praticamente um membro Star Aliance!
Ser membro da Star Aliance não é garantia de nada pra ninguém. A própria Varig é o maior exemplo disso. Deve ser sim motivo pra TAM melhorar ainda mais os seus serviços, pois, agora o padrão de qualidade no serviço deve ser ainda maior. Torço muito pela TAM, apesar de ser funcionário da Gol, acho que o país tem lugar pra mais empresas fortes, do nível das 2 maiores. E qualidade é fundamental pra isso. Espero que a vermelhinha faça bem a lição de casa.
-
-
Usuários
-
-
4827 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SP/SP
-
Data de Nascimento:25/03/1983
Postado 12 de janeiro de 2010 - 13:24
é so chegar em período de festas ou feriados e começar atrasar um pouco q até a galera q participa aqui no CR, que podemos dizer não são tão leigos no assunto como os passageiros comuns, criticam e fazem comentarios um pouco exaltados.
primeiramente, todos e principalmente q ta nas regiões sul/sudeste sabe como q ta o clima ultimamente, com muitas chevas, tempestades, ventos q não são favoraveis para vôos, em razão de segurança.
nos States e na Europis estamos vendo aeroportos fechando por mal tempo tb.
o q vc faz quando acabou de migrar para um sistema novo, q por sinal eu acho q já está um pouco redondo no seu funcionamento nos ultimos dias, e o fehcamento de varios aeroportos em razão climatica.
ai a anac faz uma lista de atraso sem tomar excessões nos vôos e/ou outro criterio para efetuar uma lista de atraso sensata.
o cara q postou isso no seu blog, pelo jeito tomou um OWNAÇO pela TAM. ainda bem q publicou na mesma noticia depois.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum