Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Voo entre Amsterdã e Aruba é desviado após ameaça de bomba


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 O Perguntador

  • Usuários
  • 202 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:London, UK
  • Data de Nascimento:17/11/1989
Reputação: 0

Postado 13 de janeiro de 2010 - 13:16

Voo entre Amsterdã e Aruba é desviado após ameaça de bomba

REUTERS

AMSTERDÃ - Um voo da ArkeFly que ia de Amsterdã a Aruba foi forçado a desviar para a Irlanda, nesta quarta-feira, depois que um passageiro holandês fez uma ameaça de bomba.

A ArkeFly disse que o voo 361 pousou no aeroporto de Shannon, onde o homem foi levado às autoridades. Havia 224 passageiros e 11 tripulantes a bordo do Boeing 767.

A polícia irlandesa identificou o homem como um cidadão holandês de 44 anos e disse que ele está sob custódia.

"Ele surgiu como um passageiro bastante instável e agressivo durante o voo e mencionou várias vezes que havia plantado uma bomba no avião", disse uma porta-voz da ArkeFly.

Uma porta-voz do aeroporto de Shannon disse que o avião foi levado para um local remoto para ser examinado pela polícia.

(Por Ben Berkowitz, reportagem adicional de de Andras Gergely e Padraic Halpin em Dublin)

Estadão





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)