-
-
Usuários
-
-
4827 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:SP/SP
-
Data de Nascimento:25/03/1983
Postado 01 de abril de 2010 - 10:50
campeãs com as minhas bagagens:
- TAP -3x
- Air France - 2x
- Alitalia - 1x
o fueda da tap, q ela insiste ter conexões em LIS e OPO com pouco tempo, á batata se o vôo chegar 15-30min atrasado a mala não embarcar no proximo vôo.
agora, colocar ipod na bagagem e despachar é pedir pra ser roubado. Ok q a cia aérea tem sua responsabilidade, mas tb não abusa nem Air Force One.
todos sabem q eletronicos como esses devem ir na bagagem de mão, tem q ter bom senso com isso!
-
-
Usuários
-
-
1646 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/Rj/Brasil
-
Data de Nascimento:12/06/1990
Postado 01 de abril de 2010 - 11:04
Tô começando a achar que essa pode ser a solução do meu caso...
Poxa voando com a JJ em outubro 2 vezes em menos de 1 semana sumiram na minha mala no voo de ida um prefume e no voo de volta um ipod e duas camisetas!:s
Fiz reclamações junto a Tam e o jornal O globo e recebi uma tentativa de compensação de 172.77 reais, fui lesado em cerca de 290.00 dólares e me ofereceram 172 reais sem contar a zona que fizeram na minha mala 2 vezes?!
Alguém poderia me dar uma ajuda quanto a esse caso?!Estou sentido que estou sendo enrolado!:s
Air Force...a empresa é obrigada a pagar 25 dólares para cada KG que sumiu da sua mala, veja isso...além disso é possível uma ação por danos morais, caso comprovado (porém é bem difícil de conseguir algo sem provas e uma boa razão) Sobre o valor que vocÊ perdeu (O Ipod) as regras são claras que devem estar na bagagem de mão.
Se quiser alguma ajuda, me contate por MP
-
-
Usuários
-
-
3289 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação / Aeromodelismo / Automobilismo / Formação de Aviadores
-
Cidade/UF/País:Ribeirão Preto/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:19/03/1996
Postado 02 de abril de 2010 - 09:52
Peraê: Esse serviço de carregamento de bagagens é feito pela própria TAM ou é feito por terceiros?
-
-
Desligados
-
1066 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Florianópolis
-
Data de Nascimento:02/02/1990
Postado 02 de abril de 2010 - 10:42
Tô começando a achar que essa pode ser a solução do meu caso...
Poxa voando com a JJ em outubro 2 vezes em menos de 1 semana sumiram na minha mala no voo de ida um prefume e no voo de volta um ipod e duas camisetas!:s
E talvez você saiba que equipamentos eletrônicos devem ser levados na bagagem de mão, não?
-
-
Usuários
-
-
1941 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Isère - France
-
Data de Nascimento:08/01/1988
Postado 02 de abril de 2010 - 12:34
Peraê: Esse serviço de carregamento de bagagens é feito pela própria TAM ou é feito por terceiros?
Provavelmente é feita por uma empresa contratada.
Mas você comprou a passagem da TAM e se ela decidiu por contratar outra pra fazer o serviço e a outra que fez a besteira, a TAM é obrigada a arcar com as consequencias. Se ela quiser, depois que se vire resolvendo o problema com a terceirizada.
-
-
Usuários
-
-
3852 Postagens
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
Postado 02 de abril de 2010 - 16:48
Provavelmente é feita por uma empresa contratada.
Mas você comprou a passagem da TAM e se ela decidiu por contratar outra pra fazer o serviço e a outra que fez a besteira, a TAM é obrigada a arcar com as consequencias. Se ela quiser, depois que se vire resolvendo o problema com a terceirizada.
Se não me engano a TAM tem sua própria empresa de Handling (esqueci o nome agora), então no caso dela é tudo na mesma empresa.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum