-
-
Usuários
-
-
7337 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 30 de janeiro de 2010 - 21:16
Solução altamente ineficiente.
Transportam poucas pessoas, exigem grande número de funcionários para operá-los...

Eu também acho, mas se for para transportar idosos, deficientes etc, acho muito válido.
-
-
Usuários
-
-
4374 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São José dos Campos/SP/Brasil
-
Data de Nascimento:31/05/1989
Postado 30 de janeiro de 2010 - 21:20
Eu também acho, mas se for para transportar idosos, deficientes etc, acho muito válido.
Muito melhor seria ter cadeiras de rodas elétricas com comandos simplificados, como em alguns supermercados. Pelo menos a própria pessoa opera.
-
-
Consultor
-
-
5754 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
-
Data de Nascimento:12/03/1981
Postado 30 de janeiro de 2010 - 21:40
Eficientes ou não, carrinhos assim são usados em vários aeroportos. Em MIA e em EWR, por exemplo, os carrinhos têm 3 fileiras de assentos para acomodar passageiros. Os motoristas andam bastante rápido, e o carrinho fica com uma sirene ligada para chamar a atenção. Funciona independentemente das esteiras.
Não são apenas idosos e deficientes que se beneficiam. Funcionários das aéreas e outros que precisam às vezes correr de um gate a outro distante usam o carrinho para carona. Tudo já dentro da área de embarque. Esse do GIG, segundo entendi, fica fora, no saguão.
Fiquei em dúvida sobre a necessidade de cobertura (teto). Será que o carrinho vai buscar/levar também passageiros fora do terminal?
-
-
Usuários
-
-
3148 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba
-
Data de Nascimento:26/12/1986
Postado 30 de janeiro de 2010 - 21:47
Fiquei em dúvida sobre a necessidade de cobertura (teto). Será que o carrinho vai buscar/levar também passageiros fora do terminal?
Não é preciso estar do lado de fora do GIG para precisar de cobertura.
-
-
Usuários
-
-
7337 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:04/02/1986
Postado 30 de janeiro de 2010 - 23:54
Muito melhor seria ter cadeiras de rodas elétricas com comandos simplificados, como em alguns supermercados. Pelo menos a própria pessoa opera.
Ah sim, porque daí haveria necessidade de caução para o empréstimo, alguém explicando como operar, como circular sem causar acidentes, sem contar que não atenderia muitos idosos e até deficientes que não têm como operar essas cadeiras.
Eficientes ou não, carrinhos assim são usados em vários aeroportos. Em MIA e em EWR, por exemplo, os carrinhos têm 3 fileiras de assentos para acomodar passageiros. Os motoristas andam bastante rápido, e o carrinho fica com uma sirene ligada para chamar a atenção. Funciona independentemente das esteiras.
Em FRA tb há e eles circulam por todo o aeroporto por dentro e por fora, elevadores... Andam inclusive sem qualquer sinalização especial e a altíssima velocidade. Já fiz caminhos bizarros naqueles carrinhos por dentro das áreas restritas aos funcionários nos meus tempos de UM.
Infraero leva o que Infraero licita.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum