Pular para conteúdo




[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

Avião é esvaziado na Colômbia por ameaça de bomba


Ainda não existem respostas neste tópico. Você bem que poderia contribuir, não? =)

#1 igor_munique

  • Usuários
  • 104 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Munique
  • Cidade/UF/País:München/Bayern/Alemanha
  • Data de Nascimento:10/07/1975
Reputação: 5

Postado 31 de janeiro de 2010 - 15:09

Bogotá, 31 jan (EFE).- Uma ameaça de bomba fez com que um avião da companhia colombiana Aerorepública tivesse que ser esvaziado hoje pouco antes de decolar de Barranquilla para Bogotá.

O comandante da Polícia de Barranquilla, Jorge Gutiérrez, assinalou à rádio "RCN" que o avião está sendo minuciosamente inspecionado para determinar se há realmente explosivos.

"Foi recebida a informação na torre de controle do aeroporto dizendo que no voo 7935 da Aerorepública, que ia para Bogotá, havia uma bomba", disse o policial.

Segundo Gutiérrez, a aeronave foi cercada por homens da Polícia e cães treinados para detectar explosivos.

"O procedimento preventivo é evacuar o avião e proceder com uma minuciosa inspeção dos passageiros, da bagagem de mão e do bagageiro", explicou.





1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)