-
-
Usuários
-
-
2418 Postagens
-
-
Interests:Modelos em escala 1:400
-
Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
-
Data de Nascimento:07/04/1972
Postado 15 de fevereiro de 2010 - 14:00
Eu não me arrisco, tenho certeza que os uruguaios estão mais pra Ronaldinho que pra Maradona.
Só um detalhe: o serviço atual da Pluna não é com jatinhos executivos, mas sim com os Bombardier CRJ900, que são aeronaves concorrentes dos Embraer 190 ou 195.
Isso mesmo. O povo uruguaio é encantador. Tenho pena da situação econômica que eles se encontram e acho que a Pluna realmente faz milagres numa economia frágil dessas. Quanto ao jato foi apenas uma brincadeira pois o -900 na verdade é um jatinho espichado.
Espero poder queimar minhas derradeiras milhas do Infidelidade na PLUNA. Voaria com eles con mucho gusto.
Abraços
-
-
Usuários
-
-
1551 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre
-
Data de Nascimento:03/09/1955
Postado 15 de fevereiro de 2010 - 14:20
Isso mesmo. O povo uruguaio é encantador. Tenho pena da situação econômica que eles se encontram e acho que a Pluna realmente faz milagres numa economia frágil dessas. Quanto ao jato foi apenas uma brincadeira pois o -900 na verdade é um jatinho espichado.
Espero poder queimar minhas derradeiras milhas do Infidelidade na PLUNA. Voaria com eles con mucho gusto.
Abraços
O Uruguai não está mal quanto à situação econômica. O país enfrentou uma crise braba, pois apesar de ter afundado junto com a Argentina em 2002, de 2005 em diante, a cada ano a economia do Uruguai está mais forte. Tanto que já está havendo um movimento de retorno de emigrantes uruguaios, que foram tentar a sorte em outros países. O governo concede uma série de incentivos aos emigrantes que querem retornar. Outra prova é que na crise mundial do 2º semestre de 2008, não houve uma corrida de fuga de capitais uruguaios. Pelo contrário, houve um forte movimento de repatriamento de divisas no país, pois os investidores uruguaios na época achavam que seu dinheiro estaria mais seguro dentro do Uruguai do que fora. Em 2009, o Uruguai fechou o ano com um déficit fiscal de apenas 2,1% do PIB, valor percentual que é a metade do déficit do Chile, por exemplo.
Um abraço!
-
-
Usuários
-
-
11895 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte-MG
-
Data de Nascimento:15/09/1987
Postado 17 de fevereiro de 2010 - 12:36
Independente de bilateral, por ser uma linha que liga um país do mercosul a um estado limítrofe ao mesmo (Rio Grande do Sul e Uruguay) não há um acordo que permite a criação de vôos independentemente de frequencias em bilateral?
Sim, o Acordo de Fortaleza.
-
-
Usuários
-
-
1307 Postagens
-
-
-
Interests:Programas de milhagem
-
Cidade/UF/País:Berlin/Alemanha
-
Data de Nascimento:17/06/1981
Postado 17 de fevereiro de 2010 - 14:32
uma pena não ganhar pontos fidelidades
-
-
Usuários
-
-
471 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Porto Alegre/RS/Brasil
-
Data de Nascimento:22/12/1970
Postado 17 de fevereiro de 2010 - 20:37
Pois é, mas estranho... semana passada eu vi na revista da TAM, na página dos acrodos de milhagem, o logo da Pluna... afinal, compartilha ou não compartilha?
Vou para MVD na terça que vem. Vou de Pluna, nem tanto pelo preço, mas mais pelo horário. Os dois vôos da Gol (um no meio da tarde - mata o dia - e o outro tarde da noite) são péssimos para negócios. O da Pluna é perfeito: sai cedinho e volta final da tarde.
Se alguém tiver detalhe confiáveis sobre a milhagem, agradeço!
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
1307 Postagens
-
-
-
Interests:Programas de milhagem
-
Cidade/UF/País:Berlin/Alemanha
-
Data de Nascimento:17/06/1981
Postado 17 de fevereiro de 2010 - 22:42
nao pontua
na revista da tam tem um pequeno *, olha lá, para a pluna e air china
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum