Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

500 Rotas da easyJet

Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Jopeg

• Usuários
  • 528 Postagens
  • Cidade/UF/País:LISboa
  • Data de Nascimento:09/07/1972
Reputação: 67

Postado 17 de fevereiro de 2010 - 08:25

Caros,

In PressTur:
Milão – Porto é a rota 500 da esyJet

Presstur 17-02-2010 (05h30)

A easyJet atingiu as 500 rotas em menos de 15 anos de operação com o lançamento das ligações entre o aeroporto de Malpensa, em Milão, e o Porto, informou a low cost, cujo CEO, Andy Harrison, assinalou a marca junto com tripulantes de cabina em Luton, Londres, onde está sediada.

A low cost, que em Portugal também opera para Lisboa, Faro e Funchal, destaca em comunicado que em menos de 15 anos opera em 25 das 100 rotas principais na Europa, conta com 19 bases e tem uma frota de 182 aviões.
“Atingir a marca das 500 rotas em menos de 15 anos de operação é um feito de que me orgulho”, comentou Andy Harrison.
O CEO da low cost também destacou que a rede da companhia lhe permite estar em aeroportos que servem mais de 300 milhões de pessoas que estão a menos de uma hora de distância e salientou que isso lhe vai permitir crescer 10% e superar os 50 milhões de passageiros no próximo ano.

Um abraço português,

Jopeg

#2 Stelios the Greek

• Usuários
  • 4827 Postagens
  • Cidade/UF/País:SP/SP
  • Data de Nascimento:25/03/1983
Reputação: 427

Postado 17 de fevereiro de 2010 - 10:22

boa....gostei da nova rota....vai ser utilizada bastante por turistas q fazem roteiros na europa.

e uma empresa fundada pelo meu chara gregocipriota Stelios Haji-Ioannou!

#3 crazu4

• Usuários
  • 397 Postagens
  • Cidade/UF/País:SBGL
  • Data de Nascimento:11/03/1989
Reputação: 5

Postado 17 de fevereiro de 2010 - 10:44

é uma bela empresa! Muito bem organizada, com uma tripulação que dá atenção necessária....
quando voei me surpreendi com o fato de ser uma low cost! thumbsup.gif

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)