Pular para conteúdo

Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira - Porto Velho/RO

Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 Silva

• Usuários
  • 599 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio Branco/Acre/Brasil
  • Data de Nascimento:18/01/1973
Reputação: 41

Postado 17 de fevereiro de 2010 - 16:09

Fotos do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho – Rondônia. Este terminal foi construído há poucos anos atrás e oferece boas condições de conforto aos usuários do aeroporto de PVH que está localizado próximo ao centro da capital rondoniense. O aeroporto de PVH é o terceiro mais movimentado da região norte e seu movimento cresceu muito em 2009, ocasião em que superou MCP, até então o terceiro mais movimentado da região, acompanhando o crescimento da economia de Rondônia. Em 2009 o aeroporto teve um crescimento de 31,6%, um dos maiores crescimento do pais, e com movimento superior a 560.000 pax ultrapassou as capitais Macapá e Teresina.

Abaixo, algumas fotos externas e internas do aeroporto. Não acho a frente (fachada) do terminal muito bonita e isso foi alvo de reclamações quando de sua inauguração há uns cinco anos atrás. Muita gente reclamou que por fora o aeroporto parece uma rodoviária. O interior do terminal é bonito, funcional e segue o recente padrão aeroshopping da INFRAERO. Só acho que faltou uma área melhor para observação dos aviões.

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=478706 - 2007

http://2.bp.blogspot.com/_tNQRsZi3QZk/SZcE...600-h/aigjt.jpg

Fotos minhas - 2009

#2 GuilhermeM

• Usuários
  • 35 Postagens
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:01/12/1994
Reputação: 0

Postado 31 de março de 2010 - 13:53

Realmente por fora o terminal é bem feio, mas por dentro parece ser bem confortável.

#3 Air Force One

• Usuários
  • 2002 Postagens
  • Cidade/UF/País:Curitiba/Paraná/Brasil
  • Data de Nascimento:14/02/1992
Reputação: 71

Postado 31 de março de 2010 - 14:17

Show!
Valeu pelas informações!

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)