Queria compartilhar com vocês os novos pousos no Aeroporto Internacional de Salmourão - Ver. Pedro Simão Martins (SMO).
Os primeiros pousos você acha aqui: http://forum.contatoradar.com.br/index.php?showtopic=55048
Pois bem, para esses pousos, eu aproveitei as promoções de Natal de uma loja bastante recomendada por aqui, a Jetway Models - e devo dizer que fiquei cliente deles pelo atendimento excepcional, explico:
Fiz a minha compra em 28/12 e no dia seguinte fui informado que um dos itens comprados (o DC10) não havia mais no estoque e que só chegaria em 8/1; e fui consultado se esperaria para receber os 3 aviões (M11 e B733 KLM) juntos, ou se eu já queria os dois imediatamente. Decidi esperar.
Dia 12 de janeiro recebo e-mail confirmando o envio dos artigos e após uma semana chega em casa. Porém, tive uma decepção enorme ao abrir o pacote, pois invés de receber um B737-300, recebi um B737-900, o qual não me interessaria.
Entrei em contato com a loja e perguntei como poderia devolver o B739, e qual não foi a minha surpresa quando eles responderam que este B739 seria um presente e que o B733 seria enviado gratuitamente em uma semana (pois não havia mais em estoque) como "compensação por todos problemas em sua encomenda".
Agradeci e comentei que isso é atendimento ao consumidor, e é assim que se ganha um cliente.
Resumindo e sem mais delongas, comprei 4 aviões e paguei 3!
Vamos então às fotos:
Varig MD-11 PP-VOQ, Gemini

Varig DC-10 PP-VMB

Os irmãos se encarando...

KLM B737-900 PH-BXO

KLM B737-300 BH-BTD

Frente a frente...

Agora todo mundo junto...

Quando o pequeno Godzilla tenta destruir o Aeroporto...

E esse é o pequeno Godzilla, num momento de descontração...

Espero que tenham gostado!
Abraço!
Edson
Editado por Jiló, 28 de fevereiro de 2010 - 23:47 .

Este tópico está trancado. =/