Não acho correto o que aconteceu.
Há empresas que permitem que você leve seu filho para conhecer seu ambiente de trabalho, até aí tudo bem. Mas quem foi que disse que pode fazer algo além de conhecer o seu local de trabalho? Quem foi que disse que seu filho pode brincar de fazer o seu trabalho?
Seu filho é uma criança e não está habilitado para tal coisa. Criança vai entender como uma brincadeira, algo muito maneiro e tals, mas você como pai, tem que saber que fazer isto não está certo.
Trabalhar em um lugar TEMÇO justifica a atitude deste pai? ahhhhhhhhh, foi para descontrair o ambiente.
Eu discordo. Não deveria ter acontecido.
Pensem:
Um médico em um hospital público super lotado (TEMÇO) pode levar seu filho para conhecer o trabalho dele e dizer:
Filho: fala com aquele paciente que está no chão (porque não tem maca para ele) que ele já será atendido por mim.
Garanto que a criança faria o que o pai falou e muito melhor que muita enfermeira estressada, não é mesmo?
E está correto isso?
Minha opinião:
Se a sua empresa permite que você leve seu filho para conhecer o seu local de trabalho, ela permitiu somente isso. Seu filho é uma criança e não está ali para brincar de fazer o seu trabalho. Seu filho também não está ali para descontrair seu ambiente de trabalho.
Coisas assim, acontecem o tempo todo e estão erradas!!
É pai motorista colocando filho para dirigir, é pai piloto colocando filho para pilotar e assim por diante...
Não acho isso certo e é um tipo de coisa que não faria com filho meu.
Acho que a punição foi correta.
Editado por Fabi S/A, 05 de março de 2010 - 11:25 .