-
-
Usuários
-
-
164 Postagens
-
Cidade/UF/País:MACEIÓ/AL/BRASIL
-
Data de Nascimento:20/01/1973
Postado 05 de março de 2010 - 20:58
Boa Noite
Sou de MACEIÓ, mas atualmente, moro em CURITIBA.
Quem disser, que MACEIÓ tem AEROCLUBE, não acredite: É MENTIRA!
Se vc for, dia de semana, não tem absolutamente NADA! Avião quebrado e "carcaças" de outros.
No fim de semana, vc só encontra movimento com o pessoal de AEROMODELISMO e só.
No mais, só mais um 171!
Abraços
EDUARDO-MCZ
-
-
Consultor
-
-
6423 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /São Paulo /Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1959
Postado 05 de março de 2010 - 21:10
Meus prezados:
Meu filho, que está morando em Maceió, contou-me que o dirigente do aeroclube local, com a finalidade de recuperar um avião, vendeu horas de vôo adiantadas. Houve pessoas que adiantaram até R$10 mil! Os pagamentos vieram, mas a aeronave não foi consertada, tendo sido vendida. O referido cidadão deu ordens para seus funcionarios não receberem as mensalidades dos associados e, assim, passados três meses sem pagamento, o associado é expulso do quadro associativo! O cara desapareceu. Ninguém consegue contactá-lo!
Isso cheira ao mais puro 171!
Uma tV local fez a seguinte reportagem:
http://www.tudonahora.com.br/video/fique-a...clube-de-maceio Prezado Jambock,
Infelizmente este relato que você acaba de divulgar não é um fato isolado. Aeroclubes dos mais diversos pontos do pais funcionam ao bel prazer de elementos ,que perpetuam-se no poder a custas da boa fé de seus associados.
Existiu até casos em que escolas prometeram em troca de vultuosas quantias, emprego em empresas aéreas de ponta, e não cumpriram o tratado.
A boa notícia é que a ANAC, esta com o dedo no gatilho, para arrumar a casa e implementar uma serie de medidas que terá como conseqüência o fechamento destes aeroclubes que funcionam como uma espécie de caça níquel de baixíssima qualidade.
Sugiro ao nobre colega denunciar tal falcatrua ao ministério publico de Maceió!
Saudações forenses.
-
-
Usuários
-
-
1161 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Jundiaí/São Paulo/Brasil
-
Data de Nascimento:15/08/1989
Postado 05 de março de 2010 - 21:18
O problema acredito que não seja tanto o pacote em si, eu sempre voei pagando pacotes de hora de voo por causa do preço mais em conta e nunca tive problemas, o problema é pagar o pacote pra voar uma aeronave que nem voar está voando, fora que o local onde você vai investir o dinheiro conta muito também, não posso falar nada porque não sei como era a relação do pessoal com esse cara que fez isso, esse tipo de gente existe no mundo inteiro não é particularidade do Brasil ou de qualquer outro país.
Jambock, desejo sorte ao seu filho, espero que consigam resolver o caso e recuperar o dinheiro.
Abraços!
-
-
Usuários
-
-
1646 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/Rj/Brasil
-
Data de Nascimento:12/06/1990
Postado 05 de março de 2010 - 21:28
Vale lembrar de que não existe negócio da China...desconfiem de preços abaixo do valor de mercado.
Voy deixar também um exemplo de lugar picareta:
Araraquara.
Convido os que quiserem aproveitar o tópico para denunciar outros aeroclubes como fizeram com Maceió, pois acho que um tópico desses serve como alerta aos que estão iniciando e também como propaganda negativa, evitando que mais pessoas caiam no golpe
Coisa Ruim
-
-
Usuários
-
-
14958 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Brasília / DF / BR
-
Data de Nascimento:19/03/1986
Postado 06 de março de 2010 - 02:13
Isso é 171 bravo! Essas horas em "pacote" são a maior furada... aliás, instrução de vôo no Brasil, é a maior furada.
me desculpa, mas horas em pacote é a melhor coisa.
eu paguei minhas 40 horas de pp em pacote, mas pesquisei e muito o aeroclube aonde eu iria voar, procurei informações inclusive com a ANAC a fim de verificar a idoniedade dos administradores do aeroclube.
infelizmente, esse caso de 171 é comum nos aeroclubes ao longo do Brasil.
-
-
Moderador
-
-
4279 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo / SP
-
Data de Nascimento:15/02/1975
Postado 06 de março de 2010 - 02:32
Isso é 171 bravo! Essas horas em "pacote" são a maior furada... aliás, instrução de vôo no Brasil, é a maior furada.
Depende onde se voa né. Tem lugar picareta mas tem lugar bastante sério também
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum